Siga as Redes Sociais

Notícias

Homem é baleado na boca ao reagir a assalto no Itaperu

Redação Encarando

Publicado

em

Marcos Vinicius Fortes, de 26 anos, foi baleado na boca, após reagir a um assalto na tarde dessa quinta-feira (18), por volta das 15h, próximo ao Centro Educacional Masculino (CEM). Após o disparo, o casal empreendeu fuga, levando o aparelho celular da vítima.

O crime ocorreu no bairro Itaperu, localizado na zona Norte de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, um casal abordou a vítima, que estava em uma motocicleta, e anunciou o assalto.

O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgencia (Samu) e encaminhado para o Hospital de Urgencia de Teresina (HUT). Até o momento, ninguém foi preso.

Saúde

Covid-19 mata cinco pessoas e 698 são diagnosticadas em 24h no Piauí

Avatar

Publicado

em

A Secretaria de Estado de Saúde (Sesapi) divulgou nessa terça-feira (24), que o estado do Piauí registrou em 24h, 05 óbitos e 698 casos de COVID-19. O estado já registrou casos 124.076 confirmados e 2.596 mortes.

Três homens e duas mulheres não resistiram às complicações da Covid-19. Elas eram naturais de Buriti dos Montes (83 anos) e Teresina (77 anos). Já os homens eram de Avelino Lopes (61 anos), São João do Piauí (86 anos) e União (58 anos). Apenas um das vítimas não possuía comorbidades.

Os casos confirmados no estado somam 124.076 distribuídos em todos os municípios piauienses. Já os óbitos pelo novo coronavírus chegam a 2.596 e foram registrados em 195 municípios. Até agora, morreram 1.511 homens e 1.085 mulheres.

Continue Lendo

Justiça

STJ concede liberdade a jornalista Arimatéia Azevedo

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

O jornalista e proprietário do Portal AZ, Arimatéia Azevedo, preso no dia 12 de junho deste ano, pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), por extorsão ao cirurgião plástico, Alexandre Andrade Souza, teve habeas corpus concedido pela 6ª turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), nesta terça-feira (24/11).

No pedido de liberdade, a defesa do jornalista alega que prisão foi ‘arbitrária’ e ‘frágil’, visto que “tudo foi articulado por meio de provas unicamente testemunhais”.

Dessa forma, Arimatéia seguirá respondendo ao processo em liberdade e também está autorizado a voltar a exercer a profissão.

Continue Lendo

Piauí

Médico piauiense morre na Paraíba após complicações da Covid-19

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

O médico piauiense Simão Pedro Carcará Reinaldo de Souza, 35 anos, morreu nesta terça-feira (24), em João Pessoa, na Paraíba, após complicações causadas pela de Covid-19. O profissional estava internado há cerca 40 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital em que trabalhava na capital paraibana.

Simão era médico ginecologista e obstetra e proprietário de uma clínica particular em Barras-PI, sua cidade natal.

O Conselho Regional de Medicina da Paraíba emitiu nota de pesar pelo ocorrido.

Leia:

O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do médico ginecologista e obstetra Simão Pedro Carcara Reinaldo de Sousa, nesta terça-feira (24).

Neste momento de tristeza, o CRM-PB presta solidariedade e condolências aos familiares e amigos.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat