Siga as Redes Sociais

Polícia

“Delegacia da Mulher vive fechada”, denuncia moradores de Teresina

Redação Encarando

Publicado

em

Moradores da zona Norte enviaram um vídeo para o Portal Encarando, na noite dessa quinta-feira (18), denunciando o descaso da equipe da Delegacia de Proteção dos Direitos da Mulher (DEAM), localizada na Rua Bom Jesus, no bairro Buenos Aires, em Teresina.

A gravação mostra uma equipe do 9° Batalhão da Polícia Militar chegando na DEAM com uma vítima de violência doméstica dentro da viatura para registrar o Boletim de Ocorrência, porém, não havia ninguém na delegacia.

De acordo com informações repassadas por uma moradora do local, que preferiu não ser identificada, a Delegacia de Proteção dos Direitos da Mulher vive fechada. “Todos que moram aqui sabem disso. O agente saiu meio dia para almoçar até agora não retornou. E já são 19h. O policial ficou mais de 20 minutos batendo na porta de vidro da delegacia para registrar a agressão, mas não tinha ninguém lá dentro”, contou.

Outro lado

Conforme a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança, a delegacia da mulher, bem como todas as do complexo das especializadas, funciona no horário regular de expediente. O plantão de gênero que funciona 24h na Central de Flagrantes.

Polícia

Mulher que estava desaparecida é encontrada morta e com cabelos arrancados no interior do PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução /Redes Sociais

O corpo de uma mulher identificada como Maria Luzia dos Reis, de 38 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (30/11) por populares em uma área de mata de um local conhecido como invasão, localizado no bairro Vila França, na cidade de Barras, Norte do Piauí. A mulher havia desaparecido desde a última sexta-feira (27/11).

Até o momento, não há informações oficiais sobre o que pode ter causado a morte da mulher. No corpo, haviam marcas de queimaduras nas pernas, braços e na cabeça, além disso, ela teve os cabelos arrancados.

Segundo testemunhas, o corpo apresentava marcada nas pernas, nos braços e na cabeça, que eram similares a queimaduras. Além disso, os cabelos da vítima foram arrancados.

Maria Luzia estava desaparecida desde a última sexta-feira (27/11).

O coordenador do grupo de Resgate Voluntário (GAV), Francisco Sampaio, acredita que as queimaduras se justificam pelo grande tempo de exposição ao sol. “Não existe sinal de fogo ao redor do corpo”, disse Sampaio.

A Polícia Civil está a cargo das investigações do caso.

Com informações do Longah

Continue Lendo

Polícia

Criminosos rendem seguranças e realizam arrastão no supermercado Extra em Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um grupo de criminosos armados renderam seguranças e invadiram o supermercado Extra, localizado na Avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina, nesta segunda-feira (30/11).

Segundo informações da Polícia Militar, o grupo era formado por pelo menos cinco pessoas, que chegaram no estabelecimento em dois carros, um Saveiro e um Prisma, e motocicletas.

Na a ação, eles conseguiram levar três televisores, 30 celulares e alguns aparelhos de som. Em seguida, empreenderam fuga. Até o momento, não há informações sobre seus paradeiros.

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do local. As imagens serão utilizadas pela polícia para ajudar nas investigações.

Continue Lendo

Polícia

Motorista sob efeito de droga é preso em flagrante após provocar acidente que deixou cinco feridos em Teresina

Após ser abordado pela PRF, o acusado chegou a inalar droga na frente dos policiais.

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/PRF

Um homem de 29 anos foi preso após provocar um acidente que deixou quatro pessoas feridas. O caso ocorreu na BR 343, na cidade de Teresina-PI, nesse domingo (29/11).

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que foi acionada após informações sobre um acidente envolvendo um GM/VECTRA SD EXPRESSION, que era conduzido pelo preso, e um FIAT/PALIO FIRE FLEX que era conduzido por um homem de 38 anos, que sofreu ferimentos graves.

No Fiat Palio, além do motorista haviam quatro passageiros, de 24 anos, que sofreu lesões graves; de 25 anos, que teve lesões leves; e mais duas pessoas de 47 anos, uma delas sofreu lesões leves e a outra, ficou ferida gravemente.

De acordo com levantamento realizado pelos policiais, o veículo GM/VECTRA SD EXPRESSION invadiu a faixa contrária colidindo frontalmente com o veículo FIAT/PALIO FIRE FLEX. O impacto foi tão forte que chegou a arremessar um dos carros para fora da pista de rolamento.

Foto: Divulgação/PRF

“Ao chegarem no local do acidente, os policiais encontraram o homem que conduzia o veículo GM/VECTRA SD EXPRESSION bastante alterado e com sinais de consumo de drogas. Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando negativo para a ingestão de álcool. Ao fazer uma vistoria minuciosa no interior do veículo, os policiais encontraram uma porção de cocaína que estava em um saco. O acusado chegou a inalar a droga na frente dos policiais”, informou o agente Alexsandro Lima, da PRF.

O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de Praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência. Ele foi conduzido até à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos necessários.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat