Em menos de 24h, PRF recupera motocicleta roubada em Teresina

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na manhã de hoje(21) uma motocicleta HONDA/BIZZ 125 ES que havia sido tomada de assalto em menos de 48 horas na cidade de Teresina. A ação foi desencadeada na BR 343 na cidade de Teresina/PI, quando os policiais foram acionados por agentes da STRANS sobre um veículo abandonado às margens da rodovia e se deslocaram no sentido de localizar o bem.

No momento da abordagem, a motocicleta estava sem a placa de identificação e ninguém se apresentou como possuidor do bem. Ao fazer as devidas verificações nos elementos de identificação, os policiais detectaram que a motocicleta possuía uma registro de roubo datado do dia 19/11/2020 na cidade de Teresina/PI.

De acordo com a declaração da vítima e proprietário da motocicleta no boletim de ocorrência, no momento do assalto ela estava trafegando, quando foi abordada por um casal que anunciou o assalto levando além da motocicleta seus pertences e dinheiro.

Desta forma, os policiais encaminharam a motocicleta até à Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí – POLINTER na cidade de Teresina/PI para os procedimentos necessários e a restituição ao seu verdadeiro dono. As diligências ainda estão sendo realizadas no sentido de identificar a(s) pessoa(s) que possivelmente estejam envolvidas no cometimento do crime.