Quatro pessoas são baleadas durante confusão em carreata na cidade de Pio IX

Quatro pessoas foram baleadas durante uma confusão que ocorreu na noite dessa sexta-feira (20) em uma carreata de comemoração da vitória do prefeito eleito de Pio IX, Silas Noronha.

As vítimas foram identificadas como João Vitor de Sousa, Damião Alves de Castro e Francisco Pereira foram atingidos de raspão nos braços e tornozelo e não correm risco de morte. Já uma mulher identificada como Patrícia da Conceição foi baleada na cabeça e foi socorrida estado grave, e encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Conforme informações da esposa do acusado, a mesma estava na praça bebendo com seu marido quando Fco. Pereira, vulgo Bil, passou a lhe assediá-la, querendo beijar e oferecendo cerveja. Com isso, o acusado repreendeu a conduta do Bil onde o mesmo juntamente com as outras vítimas o agrediram de forma generalizada, e logo após a confusão o mesmo foi em casa pegar uma arma de fogo e retornou ao local.

O acusado efetuou cerca de cinco disparos e atingiram quatro pessoas que estavam na praça. Logo após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi preso.