Homem pula de ponte após se envolver em acidentes em Teresina

Um homem ainda não identificado se jogou da se jogou da ponte Wall Ferraz na manhã desse sábado (21) após ter se envolvido em dois acidentes na zona sul de Teresina. Populares acreditam que ele se jogou da ponte com medo de ser linchado após fugir das batidas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que o motorista estava dirigindo uma Hilux, cor vermelha, quando ele bateu em um veículo que estava estacionado. Mesmo ensanguentado, com airbag acionado, e o carro com a frente danificada, o motorista conseguiu fugir. Na fuga, ele bateu em um outro veículo e seguiu na tentativa de fugir, mas uma pessoa o seguiu em uma motocicleta.

Provavelmente, o motorista se viu sem saída quando bateu no canteiro da ponte. O motorista saiu do veículo e pulou da ponte. Conforme ainda o Corpo de Bombeiros, o motorista se segurou em uma das alças da ponte. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT). Não há informações se o motorista estava embriagado ou havia consumido algum tipo de drogas.

IMAGENS FORTES!

Veja os vídeos!