Siga as Redes Sociais

Polícia

Vídeo: dupla é presa após assaltar padaria na zona sul de Teresina

Redação Encarando

Publicado

em

Um assaltante, identificado como João Vitor dos Santos Barbosa, de 21 anos, foi preso em flagrante ao tentar assaltar a panificadora Café da Manhã, localizada no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina. O caso aconteceu nessa sexta-feira (19), por volta das 9h.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, um menor de 16 anos, identificado pelas iniciais J. V. de J. B., foi apreendido. Uma equipe da ROCAM (Ronda Ostensivas com Apoio de Motocicletas) recebeu informações sobre um assalto em andamento, em seguida eles se deslocaram e confirmaram a ação criminosa. Com isso, os indivíduos foram detidos e conduzidos até a Central de Flagrantes de Teresina.

A polícia apreendeu um revolver com três munições intactas, uma motocicleta roubada, dinheiro, quatro aparelhos celulares e dois relógios.

Polícia

Esposa de desembargador tem carro roubado em Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Maria Zilda Brandão, 62 anos, teve seu carro, modelo Fiat Toro, roubado na frente de uma lavanderia localizada no bairro de Fátima, na zona Leste de Teresina, na tarde desta sexta-feira (30). A vítima é esposa do desembargador do Tribunal de Justiça do Piauí , Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho.

Segundo informações, a mulher estava estacionando o veículo quando dois homens, que estavam em uma motocicleta, pararam próximos à vítima, anunciaram o assalto e levaram o carro.

A Polícia Interestadual (Polinter), está investigando o caso.

Continue Lendo

Polícia

Suspeito de assalto é morto e PM baleado durante troca de tiros em Esperantina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira (30), um suspeito morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar no bairro Batista de Amorim na cidade de Esperantina, Norte do Piauí. Um policial também foi baleado durante o confronto.

De acordo com a polícia, uma dupla em uma motocicleta foi avistada pela guarnição na região do Cais do Rio Longá e, ao notarem a presença da PM, os dois empreenderam fuga pele uma área de mata. Na perseguição, houve troca de tiros, resultando na morte de um dos homens. Ele foi levado para o necrotério do hospital para averiguação de identidade. O comparsa conseguiu fugir.

O policial foi socorrido e levado para o setor de urgência do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e está fora de risco. 

Segundo a PM, a dupla tem as mesmas características de suspeitos que estavam cometendo vários assaltos à mão armada na cidade de Esperantina nos últimos dias.

Com informações do Revista Opinião

Continue Lendo

Polícia

Homem morre após ser espancado em bar da zona Norte de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um homem identificado como Anderson Sousa de Araújo, de 42 anos, morreu após ser espancado durante uma briga que ocorreu em um bar no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina, na noite dessa quinta-feira (29).

De acordo com testemunhas, Anderson estava bebendo no local, quando começou uma discussão com outros dois homens. Minutos após, a vítima foi até o carro e, ao voltar, começou a ser agredido pelos suspeitos, que fugiram após o ocorrido.

A Polícia Militar foi acionada e ainda encontrou Anderson consciente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ele recebeu os primeiros socorro, no entanto, teve uma piora em seu quadro de saúde, começou a passar mal, vindo a óbito.

O corpo foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). 

Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat