Siga as Redes Sociais

Polícia

Operação Natal de Paz: Polícia cumpre mandados de prisão contra acusados de homicídio, tráfico de drogas e roubo

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

A Polícia Civil, através da Divisão de Captura (Dicap), deflagrou a Operação Natal de Paz, nas primeiras horas desta quinta-feira (03/12), em Teresina.

A ação tem objetivo de cumprir 14 mandados Judiciais de Prisões, sendo 11 por Roubo Majorado, 2 por tráfico de drogas e 1 por Homicídio Qualificado, e 02 mandados Judiciais de Busca e Apreensão. Até o momento, dez pessoas foram presas. As identidades dos alvos não foram reveladas.

“Para essa operação a gente escolheu três delitos graves o roubo praticado com arma branca ou de fogo, tráfico e associação para o tráfico e o pior de todos os crimes que é o homicídio. Estamos tirando de circulação essas pessoas que tem um potencial de perigo bastante grande, que afetam e atingem a sociedade. Essas pessoas já foram julgadas, condenadas e agora irão para o sistema prisional cumprir pelos seus delitos. O objetivo aqui é poder garantir um Natal com tranquilidade”, explica o delegado Willame Moraes, coordenador da (Dicap).

A operação ainda conta com a Supervisão da Gerência de Policiamento Metropolitano- GPM e Gerência de Policia Especializada – GPE, e apoio operacional do 1 DP, 2 DP, 11DP, 12DP, Delegacia de União, Delegacia de Altos, 24 DP, 9 DP e 22 DP.

Polícia

Motorista fica ferido após capotar veículo na zona leste de Teresina

Avatar

Publicado

em

Um motorista, que não teve a identidade revelada, ficou ferido após capotar um veículo na madrugada deste sábado (19)na Avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina.

De acordo com as testemunhas, o motorista estava dirigindo uma HB20 quando perdeu o controle do veículo, colidiu em outros carros que estava estacionado, e capotou em seguida. A principal suspeita é de que o motorista  tenha dormido no volante.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros socorros tanto para o motorista como para uma pessoa que estava no local, e acabou sendo ferida.

O caso será investigado.

Continue Lendo

Polícia

Caminhoneiro é autuado após ser flagrado portando anfetaminas na BR 316

Avatar

Publicado

em

Policiais Rodoviários Federais autuaram na manhã desse (19), um homem de 27 anos por portar afetaminas, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. Toda a ação ocorreu na BR 316 no município de Teresina/PI.

Os policiais abordaram o veículo de carga SCANIA/P 310 B8X2 e notaram que o condutor apresentava um nervosismo fora do comum e, ao realizar a busca pessoal foram encontrados 31 unidades de comprimidos de medicamento Nobésio Extra Forte. Esse medicamento é utilizado pelos motoristas como inibidor de sono, comumente conhecido como “rebite”, de forma a prolongar o tempo acordado e poder dirigir por longas distâncias.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento ao Art. 28 da Lei. 11.343/06 Porte de droga para consumo (Consumado). A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal em Teresina/PI para os procedimentos necessários. O condutor se comprometeu a se fazer presente em audiência judicial referente à prática delituosa.

Continue Lendo

Polícia

Homem é assassinado em praça no Norte do Piauí

Avatar

Publicado

em

Um homem identificado como Nadson José foi assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira (18) na praça do Conjunto Espedito Resende, em Piripiri, no Norte do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava sentada em um banco de praça quando uma dupla, em uma motocicleta, chegou no local e atirou contra a vítima.

Nadson não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito da vítima. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat