Jovem é executado a tiros dentro de quitinete na zona Sudeste de Teresina

Um jovem identificado como Alef Marcos Ferreira da Silva, de 17 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (03/12), em uma quitinete localizada no Conjunto Manoel Evangelista, na zona Sudeste de Teresina.

Segundo testemunhas, a vítima estava estava no local, quando foi abordada por três homens, que chegaram em motocicletas e desferiram, pelo menos, três disparos de arma de fogo contra ele. Em seguida, empreenderam fuga. Até o momento, não há informações sobre suas identidades.

Os tiros atingiram os braços, costas e cabeça do adolescente, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

A vítima é apontada pela polícia como sendo autor de vários delitos na região em que morava.

De acordo com informações repassadas Polícia Militar, o homem era apontado como sendo autor de vários feitos na região e a suspeita é de que o crime tenha sido um acerto de contas. No entanto, a motivação ainda está sendo investigada.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o crime.