Enfermeiro acusado de estupro afirma que teve caso com a cunhada

O enfermeiro Ricardo da Silva Paz deu entrevista para o portal Pauta Judicial e declarou que já teve um caso com a própria cunhada, que o acusou de estupro. O enfermeiro foi preso nessa ultima quinta-feira (03) após ter sido expedido um mandado de prisão contra ele.

Segundo o enfermeiro, essa acusação  feita pela cunhada à sua pessoa,  não tem o menor cabimento. Ricardo disse ao Pauta Judicial que tinha uma relação extraconjugal com ela há um anão e três meses. “Como é que eu iria dopá-la pra ter uma relação sexual com ela se a gente já vinha tendo em caso extraconjugal há mais de ano?”, ressaltou o enfermeiro Ricardo Paz.

Ricardo classificou a atitude de sua ex-cunhada como um verdadeiro sentimento de vingança depois que ele decidiu pedir o afastamento dos dois por conta de desconfiança de sua esposa. “Minha esposa começou a desconfiar e aí eu pedi que a gente desse um tempo. Por essa ela decidiu fazer essa denuncia sem o menor sentido”, disse Ricardo.

“ (…) Na verdade nós fizemos sexo sim. E lhe confesso que  não precisou ela tomar nenhum tipo de medicamento. Afinal, esse tipo de relação já era bastante costumeira para nós dois”, afirmou o Ricardo.

O enfermeiro Ricardo da Silva Paz afirmou que o fato da cunhada já está vivendo uma crise no seu casamento ela já vinha tomando medicamentos para dormir para evitar o próprio marido.

Fonte: Pauta Judicial