Mulher é presa por receptação ao ser flagrada com motocicleta roubada

Uma mulher, de 28 anos, foi presa nesse domingo (06/12, acusada do crime de receptação. A ação foi desencadeada quando os policiais rodoviários federais a abordaram na rodovia BR 316 no município de pio IX-PI.

No momento da abordagem, os policiais verificaram que a mulher estava conduzindo uma motocicleta sem capacete e solicitaram toda a documentação do bem. Ao checarem os elementos de identificação, concluíram que a placa da motocicleta fixada não pertencia àquele veículo. Ao fazerem uma verificação mais minuciosa, os policiais concluíram que a motocicleta havia sido tomada de assalto em 04/12/2015 na cidade de Teresina-PI.

A mulher informou que a motocicleta pertencia a seu pai e que havia pedido emprestado e que ele recebeu em uma dívida de uma pessoa desconhecida, não sabendo da restrição do bem.

Desta forma, os policiais encaminharam a condutora e a motocicleta até à Polícia Civil do município de Pio IX-PI para os procedimentos necessários. A mulher responderá pelo crime de Receptação.