PI: Mulher é encontrada morta dentro de casa com sinais de violência

Uma mulher identificada como Lia Raquel de Carvalho, de 35 anos, foi encontrada morta dentro de uma residência localizada localizada no bairro São João, em Campo Maior Piauí, no início da noite dessa segunda-feira (07/12).

Segundo informações, a vítima foi encontrada por familiares dentro de um dos quartos da casa, e no corpo, haviam muitas marcas de violência. A perícia inicial, realizada no local do crime, não identificou se a mulher foi vítima de arma de fogo ou faca.

Em depoimento à polícia, parentes de Lia Raquel afirmaram que ela era constantemente agredida pelo namorado, identificado como Jonas Mendes, com o qual mantinha um relacionamento de dois anos. A vítima teria deixado de ir trabalhar para encontrar com o companheiro, na manhã dessa segunda. Até o momento, o homem não foi localizado.

“Averiguamos que a vítima mantinha um relacionamento conturbado com o rapaz, e estamos realizando as devidas investigações para chegarmos ao autor e em qual circunstância o crime aconteceu. No momento, não podemos afirmar ou antecipar muita coisa sobre o caso”, disse o delgado Baker Martins, da 5ª Regional de Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior.

Lia deixa quatro filhos, de outro relacionamento.