Suspeito de matar jovem no bairro Parque de Exposição é preso e polícia suspeita de motivação passional

O suspeito de matar o jovem Paulo Júnior, identificado pelas iniciais como M.V.S.G.V., foi preso nessa quinta-feira (10) no bairro Parque de Exposição, na cidade de Picos. O crime ocorreu no dia 08 de dezembro deste ano.

De acordo com informações do major Felipe, comandante da Polícia Militar de Picos, o suspeito foi preso em flagrante com um revólver, calibre .38, 10 munições calibre .38, uma picotada, e uma balaclava (toca ninja). “A resposta ao crime foi dada tempestivamente e à altura, pois desde o momento do assassinato no bairro Parque de Exposição que as Inteligências locais da das polícias Militar e Civil estão agindo no caso, que resultou na mencionada prisão, chegando ao autor do fato criminoso”, disse o Major Felipe, comandante do 4º BPM de Picos.

A principal suspeita é que o crime se trata de vingança na área passional. Pois uma semana antes de ser assassinado, Paulo Júnior tentou matar o suspeito, mas não obteve êxito. Com isso, o suspeito resolveu matar Paulo. O caso está sendo investigado.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos cabíveis.

Vítima da execução