PI: Professora joga água fervente no namorado da filha por não aceitar relacionamento

Uma professora, identificada apenas como Amparo, foi presa por ter jogado água fervente no namorado da própria filha, Breno Santos Gonçalves, de 19 anos. O caso ocorreu na cidade de José de Freitas, na noite dessa quinta-feira (10/12).

De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, a mulher não aceitava o relacionamento da filha com a vítima. A suspeita, teria convidado o rapaz para ir até a sua residência para uma conversa e, após um desentendimento, ela teria pego uma panela com água fervente, que seria usada fazer comida, e arremessou no jovem.

Após o ocorrido, o rapaz foi socorrido e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em seguida, por conta da gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina, onde se encontra internado com queimaduras de 2º e 3º grau nas costas, no peito e na região íntima.

A professora foi presa em sua residência e, em seguida encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina, aonde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberada em seguida.

Ela deve responder o processo em liberdade. A polícia ainda investiga as circunstâncias em que o caso ocorreu.