Vídeos: Criminosos trocam tiros com a polícia após tentar assaltar agência da Caixa em Teresina

Nesta sexta-feira (11/12), criminosos armados tentaram assaltar uma agência da Caixa Econômica Federal na Avenida Joaquim Nelson, localizada no bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, o grupo era formado por pelo menos oito homens que, chegaram ao local em um veículo Fiat Cronos Prata. Eles anunciaram o assalto e fizeram populares que estavam nos agência de reféns. Apesar da ação, o grupo não conseguiu êxito na tentativa e, foram surpreendidos com a chegada da polícia, havendo troca de tiros.

Eles se deslocarem para o carro que seria utilizado na fuga, mas veículo apresentou um problema mecânico. Com isso, eles abordaram um taxista e fugiram no veículo. O carro foi abandonado em uma das ruas do bairro Parque Itararé é um outro carro, modelo  um Ford KA, roubado pelos criminosos. Até o momento, apenas uma pessoa foi detida.

A polícia segue em diligências, à fim de capturar os suspeitos, que conseguiram empreender fuga.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram populares em pânico e os reféns escondido em baixo de mesas e no banheiro da agência. Outras imagens, capturaram a troca de tiros.

Assista: