Polícia registra 04 homicídios em menos de 24h em Teresina

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), registrou quatro homicídios em menos de 24h na capital piauiense. Os crimes ocorreram em três zonas diferentes de Teresina: leste, centro, e sul.

O primeiro crime ocorreu na zona leste de Teresina, na Avenida Presidente Kennedy. A vítima foi identificada com Gabriel Teixeira, de 25 anos, que foi perseguido e morto a tiros no momento em que pilotava uma motocicleta na madrugada dessa última sexta-feira (11).

O segundo homicídio foi nas primeiras horas do dia e a vítima foi o acusado de matar policial Claudemir Sousa, do BOPE, Flávio Willame da Silva. Ele foi assassinado nas proximidades do Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, no Centro de Teresina.

Já o outro caso, ocorreu durante a tarde no Conjunto Nova Alegria, na zona sul. O pedreiro de 19 anos, identificado como Joicielton Railson Bezerra Paiva, foi morto a tiros no momento em que trabalhava.

O último caso foi um tiroteio que deixou um homem, identificado como Francisco de Assis Marques, de 31 anos, morto e dois outros baleados no final da tarde de ontem na Vila Irmã Dulce, na zona sul de Teresina.