PI: Dupla é presa com droga avaliada em mais de R$ 1 milhão

Dois homens de 52 e 44 anos foram presos na tarde dessa quarta-feira (16/12), após serem flagrados com 10,3 kg de Cloridrato de Cocaína (a forma mais pura da droga) e 37 comprimidos de ecstasy avaliados em R$ 1.291.555,00, que estavam escondidas em um fundo falso do carro em que os dois estavam.

A ação aconteceu no município de Lagoa do Piauí na BR 316, quando os Policiais Rodoviários Federais abordaram o veículo FIAT/IDEA.

“No momento da abordagem, os policiais desconfiaram da atitude dos dois homens que demonstraram intenso nervosismo e respostas desconexas. Ao fazer a vistoria no veículo, com a ajuda de cães farejadores já na cidade de Teresina, foi encontrado um fundo falso no veículo, onde foram encontrados 10,3 kg de Cloridrato de Cocaína e 37 comprimidos de ecstasy”, informou a PRF.

Questionados pelos policiais, os homens informaram que adquiriram a droga na cidade de São Paulo, e iriam vender em Teresina. Eles não informaram se outras pessoas estariam envolvidas com o entorpecente.

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes na cidade de Teresina, para os procedimentos necessários. Eles responderão pelo crime de Tráfico de Drogas.