PI: Jovem é preso após ser flagrado com droga avaliada em quase R$ 1 milhão escondida em painel de carro

Na tarde desta sexta-feira (18/12), um jovem de 20 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeito de tráfico de drogas e associação ao tráfico, na BR 316, em Teresina.

Segundo os policiais, ele estava  com 7,9 kg de Cloridrato de Cocaína (a forma mais pura da droga),

que foi localizada com ajuda de cães farejadores, escondidos no painel de um veículo FIAT/IDEA. O entorpecente foi avaliado em R$ 989.475,00

“No momento da abordagem, os policiais desconfiaram da atitude do homem que demonstrou intenso nervosismo e respostas desconexas. Ao fazer a vistoria no veículo, com a ajuda de cães farejadores, foi encontrado um fundo falso no painel do veículo, onde foram encontrados 7,9 kg de Cloridrato de Cocaína(a forma mais pura da droga)”, informou a PRF.

Ao ser questionado, o jovem disse que foi contratado pra levar o carro do estado do Pará até a cidade de Teresina, porém não informou pra quem entregaria o veículo.

Ele foi encaminhado juntamente com a droga à Central de Flagrantes na cidade de Teresina, para os procedimentos necessários. Ele poderá responder pelo crime de Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico.

Assista ao vídeo: