Siga as Redes Sociais

Polícia

Jovens são perseguidos e assassinados a tiros em Luzilândia-PI

O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (22).

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Dois jovens identificados apenas como “Julinho” e “Seba” foram assassinados com tiros na cabeça em Luzilândia-PI. O crime aconteceu na rua de acesso entre a Avenida Raimundo Marques e os residenciais Novo Tempo, no Centro da cidade, por voltas das 08h00 da manhã desta segunda-feira (22).

Informações preliminares, dão conta de que as vítimas foram perseguidas por dois homens em uma motocicleta modelo Fan, de cor preta, que efetuaram vários disparos contra os jovens. Após o crime, os suspeitos empreenderam fuga e ainda não foram identificados.

A Polícia Militar esteve no local, e trabalha com a hipótese de que os assassinatos tenham sido cometidos por um possível acerto de contas.

“Os dois estavam no local, quando foram surpreendidos pelos suspeitos. eles foram perseguidos e assassinados com disparos certeiros na cabeça, o que caracteriza execução”, afirmou o sargento Brito ao Portal Encarando.

Os corpos foram removidos e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Polícia

Jovem é assassinado com facada no pescoço em Parnaíba

Avatar

Publicado

em

Um jovem, identificado apenas pelas iniciais como A. E. S. A. foi assassinado na noite desta sexta-feira (07), durante uma briga na zona rural do município de Parnaíba, no litoral do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homicídio ocorreu próximo de um bar. O acusado foi preso em flagrante e identificado apenas pelas iniciais R. S. L. A vítima foi assassinada a facadas, e um dos golpes atingiu a vítima no pescoço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

Continue Lendo

Polícia

Policial militar é baleado durante assalto no Dirceu em Teresina; Veja o vídeo!

Avatar

Publicado

em

Um policial militar, identificado apenas como sargento Waldenir, foi baleado durante assalto na tarde deste sábado (08) no bairro Dirceu II, na zona sudeste de Teresina. O policial ferido é lotado no 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Segundo informações preliminares, dois assaltantes que andavam em uma motocicleta abordaram a vítima que estava na porta da própria residência. Conforme as imagens de uma câmera de segurança, a vítima tentou reagir, mas acabou sendo alvejada no rosto e no braço. Na fuga, os bandidos ainda roubaram a arma de fogo do militar.

O Sargento Waldenir foi à pé em busca de socorro no Hospital do Dirceu, que fica próximo da residência onde ele mora. O policial foi atendido e transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Continue Lendo

Polícia

Beneficiado pelo induto do Dia das Mães, presidiário tenta matar a própria mãe no Norte do Piauí

Avatar

Publicado

em

Um detento, identificado como Otávio Alves do Nascimento, foi preso na tarde desta sexta-feira (07) após tentar matar a própria mãe, de 67 anos, durante briga na cidade de Buriti dos Lopes, no Norte do Piaui

Conforme a Polícia Militar, o suspeito é presidiário e foi beneficiado pelo o induto do Dia das Mães. Durante a briga, a irmã do suspeito ficou ferida, pois travou uma luta corporal contra evitar que a mãe fosse agredida.

O indivíduo foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat