Proprietário de distribuidora é preso por receptação de carga roubada em Teresina

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor do nacionais de inciais J. F. S., proprietário empresa Maranhão Distribuidora localizada no bairro Piçarreira, na zona Leste de Teresina.

A ordem judicial, expedida pela Central de Inquérito de Teresina, é decorrente de operação policial deflagrada no ano passado em parceria com a Superintendência de Investigações Criminais do Maranhão, na ocasião, foi apreendida parte de uma carga e óleo no citado estabelecimento.

As investigações deram conta de que empresários teriam comprado e colocados à venda em mercados, produtos do gênero alimentícioque teriam sido roubados nas cidades de Jenipapo dos Vieiras e Grajaú, no estado do Maranhão.

O delegado Tales Gomes, coordenador do Greco, explica que a investigação apura o crime de receptação de carga roubada. Após interrogatório, o investigado será encaminhado ao sistema prisional.

“O Grupo de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil disponibiliza o telefone 86 99991-0455 e garantimos sigilo”, informou ainda o coordenador do Greco.