Polícia realiza operação para prender acusado de matar mototaxista em Teresina

Policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, em parceria com a Polícia Militar de Timon (MA), realizaram na tarde desta segunda-feira (22), uma operação no intuito de prender o acusado de assassinar o mototaxista, Ariosvaldo Vieira, em frente ao supermercado Carvalho no bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina, no último dia 16 de abril.

De acordo com o coordenador da Força Tarefa, major Audivan Nunes, a residência onde o suspeito estaria escondido fica localizada em uma região de difícil acesso, no bairro Guarita, próximo a Ponte Metálica que liga Teresina à Timon. O acusado conseguiu fugir do local antes da chegada da polícia.

“Nós estamos realizando as diligências, desde o dia do crime. Dessa vez, recebemos a informação de que o suspeito estaria nesse endereço, mas quando nós chegamos no local, ele não estava mais. No entanto, na casa nós encontramos muitas drogas, armas e munições. Haviam outras pessoas no local, mas como a região é de difícil acesso, assim que eles notaram a presença da polícia, conseguiram empreender fuga”, informou o major ao Portal Encarando.

No local, a polícia encontrou a quantia de R$ 10 mil, armas de fogo, filmadoras, televisões, colete balístico, rádios comunicadores, balança de precisão e uma grande quantidade de drogas. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes do município maranhense.

O major ainda afirmou que a polícia segue com as buscas pelo acusado. “As buscas continuam em andamento e já temos novas informações. Mas não podemos dar detalhes, para não atrapalhar o andamento da operação”, concluiu.