Siga as Redes Sociais

Polícia

Três casas de shows são multadas após descumprirem protocolos contra a Covid-19

Avatar

Publicado

em

Três casas de eventos, Bar 309, Teresina Hall, e Moon, foram multadas pela Vigilância Sanitária de Teresina na noite dessa sexta-feira (15) após descumprirem protocolos de prevenção de disseminação da Covid-19.

Conforme uma nota divulgada pela Fundação Municipal de Saúde (FMS), antes de ter ocorrido a fiscalização houve uma reunião com os proprietários dos estabelecimentos, onde todos ficaram cientes, por meio de um Termo de Notificação, que caso tivesse descumprimento seriam aplicadas penalidades.

Durante as fiscalizações realizadas em parceria com a Polícia Militar, apenas um estabelecimento, The Lounge, obedeceu os protocolos e cancelou o show da banda Calcinha Preta. Nas outras três casas de eventos foram registradas aglomerações, e por tanto, foram multadas.

Veja a nota!

A Vigilância Sanitária de Teresina realizou reuniões na quinta (13) e sexta-feira(14) com proprietários dos estabelecimentos(casas de eventos) para reforçar a obediência aos protocolos. Na ocasião foi emitido um Termo de Notificação onde diz que havendo descumprimento, as penalidades seriam aplicadas. A Gerência de Vigilância Sanitária, em parceria com a Polícia Militar, realizou fiscalização ontem à noite (14) em 4 Casas de Eventos em Teresina: Bar 309, Theresina Hall, The Lounge e Moon. 3 dessas receberam Auto de Infração e a The Lounge encontrava-se fechada, tendo cancelado o show da banda Calcinha Preta. Evidenciou-se durante a operação conjunta aglomeração presente nesses locais.

Polícia

Advogado acusado de roubar veículo de locadora é preso em Floriano

Avatar

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta sexta-feira (05) um advogado de 35 anos, de identidade não revelada, acusado de roubo de veículo na BR-230, no município de Floriano, região Sul do Piauí.

De acordo com a PRF, o advogado foi abordado e durante a verificação, os policiais identificaram que o veículo tinha sido roubado no dia 03/03/21 em Natal/RN. Conforme o advogado, ele não sabia da restrição do veículo e que um amigo dele pediu para ele entregar o carro em uma locadora de Teresina.

O dono da locadora informou que tinha locado o veículo, quando dois homens com arma em punho anunciaram o assalto e lhe renderam, e levaram o veículo. O advogado foi preso e conduzido para Central de Flagrantes de Floriano.

Continue Lendo

Polícia

Homem é assassinado a tiros na porta de casa no litoral do PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um jovem identificado como Marcos Antônio de Araújo Gomes, de 22 anos, foi assassinado na porta de sua própria residência, na noite dessa quinta-feira (04/02). O caso ocorreu no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta e, ao se aproximar da vítima efetuaram os disparos. Após crime, os homens empreenderam fuga e, até o momento, não foram identificados.

O jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes da chegada do socorro.


A Policia Militar foi acionada e realiza em diligencias no intuito de identificar e capturar a dupla.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).A Polícia Civil irá invés o caso.

Continue Lendo

Polícia

Greco cumpre mandados em casas de motoristas e apura denúncias de atos para queimar ônibus em Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), deu cumprimento a três mandados de busca e apreensão nos bairros Nova Brasília, Centro e Angelim, em Teresina. A ação tem como objetivo apurar informações que indicavam para realização de ação de vandalismo nos ônibus da capital.

“Os endereços alvos das buscas são de motoristas das empresas de ônibus da capital, cujas informações indicavam planejamento com o intuito de danificar e queimar ônibus da rede de transporte coletivo. Os três motoristas foram inquiridos e suas declarações reduzidas a termo”, disse o delegado Tales Gomes, coordenador do Greco.

Ainda de acordo com a polícia, diligências permitiram avançar nas investigações e identificar pessoas que quebraram vidros de ônibus nos últimos dias. O procedimento policial aberto no Grupo de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil  apura crimes de dano, incêndio, arremessar objeto contra veículo de transporte público e associação criminosa.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat