Bandidos são presos após estourarem cofre da Drogasil em Teresina

Três assaltantes identificado pelas iniciais A. F. S., S. M. S., e D. E. F. foram presos após estourarem o cofre da farmácia Drogasil na madrugada desse domingo (17). A ação criminosa ocorreu contra a unidade localizada na Avenida Presidente Kennedy, na zona leste de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, a Diretoria de Inteligência da PM e a Polícia Civil receberam informações que haveria uma tentativa de estouro ao cofre da farmácia Drogasil localizado na avenida Presidente Kennedy.

Os policiais montaram campana e observaram que uma intenção movimentação de um veículo Onix, cor branca, na região da farmácia. Logo em seguida, um homem encapuzado, utilizando mochila e com uma escada adentrou pelo teto da loja.

Ainda conforme a polícia, por volta das 03h40min o veículo aproximou-se da referida drogaria e resgatou o elemento que estava dentro da loja. A equipe da PM inicou o acompanhamento do veículo e solicitou apoio do Bope.

Na Av. Presidente Kennedy, próximo ao Balão do São Cristóvão, o veículo foi interceptado, e três pessoas foram presas. No veículo foi encontrado utensílios utilizado para estouro de cofre, e 30 mil reais.