Siga as Redes Sociais

Polícia

Veja o vídeo que motivou a prisão da cabo Conceição em Teresina

Redação Encarando

Publicado

em

O Portal Encarando na tarde dessa segunda-feira (22) recebeu o vídeo que motivou a prisão administrativa da cabo Conceição nesse ultimo final de semana. De acordo com a tenente-coronel Elza, do núcleo de comunicação da Polícia Militar, a policial vai cumprir cinco dias no 8° Batalhão, onde ela é lotada.

Entenda o caso

Uma policial militar, identificada apenas como cabo Conceição, foi presa nesse sábado (20), após ter sido denunciada a Corregedoria da Polícia Militar do Piauí por ter dado um tapa em um assaltante.

A denuncia foi realizada com bases em um vídeo em que aparece a cabo Conceição dando um tapa na cara de um assaltante durante a prisão.

NOTA À IMPRENSA 

A Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Piauí informa que o Comandante Geral decretou a Prisão Cautelar Administrativa,  de uma Policial, nos termos do artigo 11, parágrafo 2°, do Decreto Estadual n° 3.548/80, em consonância com o disposto no artigo 5°,  LXI, da CF/88, ao  tomar conhecimento de um vídeo, em que a Policial Militar agrediu fisicamente um Nacional que realizou furtos e ameaças  nas dependências da papelaria do Estudante, na Avenida  principal do Dirceu Arcoverde II, no dia 17/04/19, por volta das 12 horas.

Além disso, determinou a  Corregedoria para  Instauração do Inquérito Policial Militar para apurar o fato.

Teresina, 21 de abril de 2019.
Elza Rodrigues Ferreira – TC Diretora de Comunicação Social da PMPI.

Polícia

Suspeito de assalto é assassinado com pauladas e a tiros na zona sudeste de Teresina

Avatar

Publicado

em

Um jovem de aproximadamente 20 anos, identificado como Wanger Gomes de Oliveira, foi brutalmente assassinado na noite desse sábado (27) no conjunto Dom Helder, localizado no bairro Parque Itararé, na região do Grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. Wanger foi preso na semana passada por ser sua de realizar roubos na região.

Conforme informações repassadas pelos policiais do 8 Batalhão da Polícia Militar, um veículo abandonado foi encontrado próximo do local do crime. A principal suspeita é que o veículo abandonado pode ter alguma ligação com o homicídio. Um celular foi encontrado dentro do carro e será periciado.

A Perícia Criminal identificou afundamento de crânio no corpo da vítima e vários perfurações, causadas por balas. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Continue Lendo

Polícia

Ex-conselheiro tutelar é morto a tiros dentro de residência no Sul do Piauí

Avatar

Publicado

em

O ex-conselheiro tutelar, identificado como Francisco Wanderley Bezerra, de 33 anos, foi assassinado a tiros dentro da própria residência na madrugada deste domingo (28) na localidade BR-020, na zona rural do município de Monsenhor Hipólito, localizado na região Sul do Piauí.

De acordo com informações preliminares, dois homens armados invadiram a residência da vítima e atiraram contra Francisco. Não há informações que houve roubo, e por esse motivo o crime está sendo investigado inicialmente como uma execução. A vítima foi conselheiro tutelar, mas atualmente era comerciante.

A morte de Francisco comoveu a cidade de São Julião, município que ele foi conselheiro tutelar. 

Continue Lendo

Polícia

Homem matar amigo após saírem de velório em Campo Maior

Avatar

Publicado

em

Um homem de 55 anos, identificado como Francisco Filho Paz, foi assassinado com uma facada no pescoço na tarde desse sábado (27), no Assentamento Santo Isídio, região da Barragem Corredores, na zona rural de Campo Maior. O suspeito do crime e amigo da vítima, Antônio Gentil, foi preso em flagrante.

De acordo com informações da Polícia Militar, Antônio Gentil matou o próprio amigo no momento em que eles saíram de um velório. O suspeito do homicídio não revelou a motivação do crime. Antônio foi preso dentro da própria residência ainda sujo de sangue.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Campo Maior. O caso será investigado.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat