Após denúncia anônima, Depre apreende crack, cocaína e maconha em residência na zona Norte de Teresina

Uma operação deflagrada pela Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), na tarde desta quarta-feira (27/01) no bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina, resultou na apreensão de mais de cinco quilos de drogas como crack, cocaína, maconha e skank.

A polícia informou que chegou até o local após a realização de denúncias anônimas por parte de moradores. Após investigações, os policiais localizaram a residência e, ao chegar no local encontraram os entorpecentes. Além disso, também foram apreendidas máquinas de cartão de créditos, que seriam utilizadas pelo grupo para facilitar a venda das drogas, vários aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

Durante a ação, uma pessoa, que não teve a identidade revelada foi presa, entretanto, foi liberada após prestar depoimento por falta de provas.

O delegado Marcelo Dias, da Depre, ainda informou que as pessoas envolvidas no esquema de tráfico de drogas já foram identificadas. A polícia agora trabalha para localizar os suspeitos e efetuar suas prisões, bem como identificar os proprietários da residência onde os entorpecentes foram encontrados.