Homem é espancado até a morte ao impedir estupro contra criança no interior do PI

Um homem identificado por Josimar Feitosa Lima, foi brutalmente espancado e morreu ao impedir uma tentativa de estupro a uma criança de nove anos. O caso aconteceu na cidade de Simões-PI, na madrugada da última quinta-feira (18), por volta das 04h, na Vila Nair, zona Urbana da cidade.

Segundo o capitão Raimundo Nonato Sobrinho, comandante da 2ª Compahia da Polícia Militar, a vítima foi espancada e morreu um dia após dar entrada no Hospital Municipal Zuca Batista.

“Os relatos são de que esses três indivíduos teriam tentado estuprar uma menina de nove anos, e não conseguiram porque foram impedidos pelo Josimar, que protegeu a criança. Como não conseguiram cometer o ato, eles então agrediram fisicamente a vítima, que infelizmente não resistiu”, informou o comandante.

Os suspeitos do crime foram identificados e capturados na zona Rural do município. Os homens foram identificados como Adriano Raimundo, vulgo “Dri”, apreendido em sua própria residência enquanto dormia, Carlos Daniel Silva Araújo, vulgo “Niel”, e José Feitosa, conhecido por “Zé Filho”, que estavam na casa de parentes.

O teio está preso na Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões, e serão transferidos nesta terça-feira (23), para a penitenciária de Picos.