PM e dono de sucata são presos por participação no assalto à casa de empresário



O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), prendeu nesta sexta-feira (19/02), o Policial Militar Jean Carlos Nunes Carneiro Júnior, acusado de participar do assalto na residência do empresário Abel Modesto Paes Landim, na última sexta-feira (12/02). Além do PM, um empresário do ramo de sucata identificado como Thiago Ruan, também foi capturado na cidade de Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí.

Na ocasião, a influenciadora digital Roani Sampaio, de 19 anos, e o namorado, Francisco Moisés Júnior, de 26 anos, foram presos em flagrante. Outros dois suspeitos, conseguiram empreender fuga. O PM foi identificado, dias depois, através das imagens de câmera de segurança da casa, por conta de uma tatuagem.

Influenciadora foi presa em flagrante na data do crime.

O empresário foi amarrado com algemas de plástico, teve dinheiro roubado, foi agredido pelos assaltantes, e ainda torturado com a prática da ‘roleta russa’. 

A influenciadora foi considerada a líder da quadrilha. Conforme a polícia, a intenção dos criminosos eram sequestrar o empresário, porém a Polícia Militar foi acionada e conseguiu chegar na residência no momento do crime.