Polícia
Polícia prende acusado de matar o mototaxista Ariosvaldo Vieira

Denis Henrique Gomes da Silva, 26 anos, acusado de assassinar o mototaxista Ariosvaldo Vieira de Sousa, no último dia 16, na avenida Barão de Gurguéia, foi preso na noite desta terça-feira (23), na Vila São José, localizada no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.
De acordo com informações repassadas pelo cabo Holanda, da Polícia Militar, a prisão foi realizada após uma denúncia anônima. “A Força Tarefa recebeu um informe sobre a localização dele. Foi montada uma operação integrada e encontramos ele em uma residência. Na casa havia mais duas pessoas, mas elas não tinham nenhuma ligação com o crime. No momento da prisão, ele tentou fugir, mas a casa estava cercada”, afirmou o cabo ao Portal Encarando.
A polícia ainda relatou que durante a ação não foi encontrado nenhum material com o indivíduo.
A ação foi realizada pela Secretaria Estadual de Segurança Pública, através da Força Tarefa, GAO, 1 Batalhão da Polícia Militar, Força Tática do Promorar e Polícia Civil.
O preso será apresentado na manhã desta quarta-feira (24), às 07h, na sede da Delegacia Geral.

A
Polícia
Homem é assassinado a facadas no Centro de Teresina

Um homem, de identidade não revelada, foi assassinado a facadas em via pública na tarde deste sábado (23) na Avenida Abdias Neves, localizada no bairro Piçarra, no Centro de Teresina.
De acordo com informações preliminares do coronel Lacerda, comandante do 1° Batalhão da Polícia Militar, a vítima provavelmente é um morador de rua. A suspeita é que a vítima se envolveu em uma briga e acabou sendo assassinado.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Polícia
Greco prende suspeito de realizar estouros a caixas eletrônicos em Teresina

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – GRECO, com apoio operacional da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais – CORE, prendeu um homem, identificado pelas iniciais como L.A.L.de J, no bairro Samapi, na zona leste de Teresina
De acordo com a Polícia Civil, as investigações do GRECO formalizaram informações que indicariam a atuação efetiva do suspeito numa série de estouros a caixas eletrônicos em Teresina no ano passado. Um cerco policial foi efetuado e o investigado foi preso, após tentar fugir, pulando o muro de três casas.
L.A.L.de J. já foi preso inúmeras vezes, sendo a última em 2019 no âmbito da Operação Remanescentes que apurou tráfico e roubo a banco e estava solto desde julho do ano passado.
Polícia
Integrante de quadrilha especializada em assalto a banco é preso com 300 kg de maconha na BR-316 no PI

Um homem de 40 anos, suspeito de ser integrante de uma quadrilha especializada em assalto a banco, foi preso em flagrante na noite dessa sexta-feira (22) na BR-316, na cidade de Alegrete do Piauí. A identidade do preso não foi revelada.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais estavam realizando fiscalização de rotina, quando deram ordem de parada ao veículo HILLUX/SW4. Foi verificado que o veículo apresentava sinais de adulteração e, no seu interior, os policiais encontraram cerca de 300,0 kg de maconha avaliada em R$ 300.000,00. A droga, que não estava prensada, ocupava todo o espaço interno do veículo. O condutor, que é natural do estado do Pará, informou que estava levando a droga da cidade de Picos/PI para Salgueiro/PE.
Os policiais verificaram que o homem é considerado de alta periculosidade e responde pelos crimes de Assalto a Banco, Resistência, Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito e Homicídio. Há indícios de que o homem seja integrante de uma quadrilha especializada em assalto a banco que atua em diversos estados no país.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado juntamente com a droga, o dinheiro e o veículo até à Polícia Civil de Paulistana/PI para os procedimentos necessários. O acusado responderá pelo crime de Tráfico de Drogas.


-
Polícia1 ano atrás
Mulher que debochou da polícia após ser presa com drogas é solta após audiência de custódia
-
Polícia10 meses atrás
Acusado de matar médica morre após colidir frontalmente contra caminhão em Teresina
-
Piauí2 anos atrás
Médico flagra animal ao lado de incubadora de bebê prematuro na Evangelina Rosa
-
Vai Encarar?2 anos atrás
Tranquem as portas: 200 presos fogem da Major César quebrando tudo
-
Silas Freire1 ano atrás
Ciro Nogueira tenta fechar emissora de Wellington Raulino
-
Polícia2 anos atrás
Filho de ex-coronel da PM-PI e mais 4 são presos por roubos a bancos em Campo Maior
-
Vai Encarar?1 ano atrás
Paciente renal perde transplante após ter passagens negadas enquanto WD viaja de jatinho para ver o Lula
-
Vai Encarar?2 anos atrás
UESPI terá palestra com o título “A filosofia como modo superior de dar o cu”