Ao tentar fugir para o Distrito Federal, assaltante é preso pela PRF na BR 230 em Floriano

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite dessa sexta-feira (05) um homem de 26 anos acusado do crime de assalto a mão armada. A ação aconteceu na BR 230 na cidade de Floriano/PI.

Os policiais receberam a informação da Polícia Civil que um assaltante estaria fugindo em um ônibus que realiza viagens interestaduais. O assalto aconteceu na última quinta-feira(04), quando três homens subtraíram em torno de R$ 9 Mil de uma empresária no bairro Parque Piauí na cidade de Teresina/PI.

Os policiais abordaram o ônibus e conseguiram realizar a prisão do homem que estava com as mesmas roupas utilizadas na prática do crime. Ele confirmou sua participação juntamente com mais dois comparsas e que anunciou o assalto utilizando um revólver cal. 32. Sobre a arma ele informou que não sabe a procedência e que devolveu aos outros participantes do crime. O acusado ainda informou que estava fugindo e tinha como destino a cidade de Águas Lindas de Goiás/GO.

Junto com o homem, os policiais conseguiram recuperar parte do dinheiro roubado, em torno de R$ 1.183,00. Diante desse cenário, os policiais encaminharam o homem e o dinheiro apreendido até à Polícia civil na cidade de Floriano/PI para os procedimentos que o caso requer.