Siga as Redes Sociais

Polícia

Irmãos são presos suspeitos de assassinato em Piripiri-PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

A Polícia Civil do Piauí, deu cumprimento nesta quinta-feira (25), a mandados de prisão preventiva, busca e apreensão domiciliar aos irmãos Carlos Daniel dos Santos Souza e Antônio Denísio dos Santos Sousa, suspeitos assassinar a tiros Ricardo Pereira de Araújo – vulgo “Ricardinho”. P crime aconteceu no último dia 07 de abril, na cidade de Piripiri-PI.

Os mandados foram expedidos no início desta semana pelo Poder Judiciário de Piripiri após intensas investigações e consequentes representações pela prisão e busca feitas pela Polícia Civil nas semanas anteriores, tendo o Ministério Público prontamente se manifestado favorável ao pleito deste órgão investigativo.

“Em poder de Carlos Daniel foi encontrada uma arma de fogo calibre 38 municiada e com numeração raspada, além de um aparelho celular para o qual há registro de roubo. Assim, além de ser preso em razão do mandado de prisão preventiva, a o acusado também foi autuado em flagrante pelos crimes de porte posse de arma de fogo de uso restrito e receptação” afirmou o Delegado Regional e titular do 1° Distrito Policial de Piripiri, Jorge Terceiro.

A Polícia Civil de Piripiri não descarta a possível existência de vínculo entre os presos no dia de hoje e os homicídios ocorridos na Semana Santa.

“No cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, foi localizado também um outro revólver calibre 38 municiado no quarto de dormir da pessoa de nome Antônio Denisio dos Santos Sousa, irmão de Carlos Daniel, o qual acabou sendo preso em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo”, afirmou o Delegado Dr. Ricardo Oliveira, titular do 2° Distrito Policial de Piripiri-PI.

A dupla foi autuada no Complexo de Delegacias de Piripiri.

A ação foi realizada com auxílio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), atuando com apoio operacional da Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil (DOE).

Polícia

Homem mata a ex-companheira e tira a própria vida na zona Leste de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um homem identificado como Wagner Dias de Freitas, matou a ex-companheira, Valeska Araújo de Moraes, de 50 anos, em seguida, tirou a própria vida. O caso ocorreu na Avenida Homero Castelo Branco, bairro Jóquei, zona Leste de Teresina, na tarde deste sábado (12/06).

Conforme testemunhas, a mulher fazia compras no estabelecimento, no momento em que foi surpreendida pelo homem. Wagner, sacou uma arma e disparou na cabeça de Valeska, e no momento seguinte, cometeu suicídio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender o corrido, mas quando a equipe chegou ao local, apenas constatou o óbito dos dois. 


Pessoas próximas à vítima relataram para a polícia que o homem não aceitava o fim do relacionamento e realizava ameças constantes a ela, que já tinha uma medida protetiva contra ele.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local.

Continue Lendo

Polícia

Dupla é presa em Parnaíba transportando droga avaliada em R$ 900 mil em fundo falso de veículo

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/PRF

Na noite dessa quinta-feira (10/06) dois homens de 32 e 34 anos, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após serem foagrados transportando droga em um fundo falso de um veículo. O caso aconteceu na cidade de Parnaíba-PI, na BR 343.

A PRF explicou recebeu informações de que o condutor do veículo, um FIAT/STRADA WORKING, estava em atitude suspeita e efetuaram a abordagem.

“Os dois homens que estavam no interior do veículo começaram entrar em contradição sobre a viagem. Ao realizar uma verificação minuciosa no interior do veículo, os policiais encontraram escondidos em um fundo falso”, informou a PRF.

No carro, foram localizados 7,08 kg de pasta base de cocaína, a droga é avaliada em aproximadamente R$ 900 mil, um revólver cal. 38, 12 unidades de munição cal. 38 e 18 unidades de munição cal. .40, também foram apreendidos na ação.

“Um dos acusados, que é natural de Teresina-PI e é bastante conhecido no meio policial, responde pelos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Receptação Qualificada. O outro acusado, que é natural de Sergipe, responde pelo crime Porte Ilegal de Arma de Fogo no estado de Goiás”, destacou a PRF.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada juntamente com a droga, o revólver e as munições até à Polícia Civil na cidade de Parnaíba para os procedimentos necessários. Os acusados responderão pelos crimes de Tráfico de Drogas Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido.

Continue Lendo

Polícia

Homem é executado a tiros em viaduto na zona Sul de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um jovem, identificado como Antônio Nilson da Silva Júnior, de 26 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (10/06), após ser perseguido e alvejado com disparos de armas de fogo, no Viaduto da Tabuleta, zona Sul de Teresina. 

Conforme a polícia, o homem estava trafegando em sua motocicleta, no momento em que foi surpreendido por quatro homens que estavam em um carro. Após alcançá-lo, eles efetuaram vários disparos contra Antônio, que morreu ainda no local.

Após o crime, os suspeitos fugiram sem levar nenhum pertence da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Perícia Criminal e do Instituto Médico Lega (IML).

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deve investigar o caso.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat