Siga as Redes Sociais

Polícia

Irmãos são presos suspeitos de assassinato em Piripiri-PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

A Polícia Civil do Piauí, deu cumprimento nesta quinta-feira (25), a mandados de prisão preventiva, busca e apreensão domiciliar aos irmãos Carlos Daniel dos Santos Souza e Antônio Denísio dos Santos Sousa, suspeitos assassinar a tiros Ricardo Pereira de Araújo – vulgo “Ricardinho”. P crime aconteceu no último dia 07 de abril, na cidade de Piripiri-PI.

Os mandados foram expedidos no início desta semana pelo Poder Judiciário de Piripiri após intensas investigações e consequentes representações pela prisão e busca feitas pela Polícia Civil nas semanas anteriores, tendo o Ministério Público prontamente se manifestado favorável ao pleito deste órgão investigativo.

“Em poder de Carlos Daniel foi encontrada uma arma de fogo calibre 38 municiada e com numeração raspada, além de um aparelho celular para o qual há registro de roubo. Assim, além de ser preso em razão do mandado de prisão preventiva, a o acusado também foi autuado em flagrante pelos crimes de porte posse de arma de fogo de uso restrito e receptação” afirmou o Delegado Regional e titular do 1° Distrito Policial de Piripiri, Jorge Terceiro.

A Polícia Civil de Piripiri não descarta a possível existência de vínculo entre os presos no dia de hoje e os homicídios ocorridos na Semana Santa.

“No cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, foi localizado também um outro revólver calibre 38 municiado no quarto de dormir da pessoa de nome Antônio Denisio dos Santos Sousa, irmão de Carlos Daniel, o qual acabou sendo preso em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo”, afirmou o Delegado Dr. Ricardo Oliveira, titular do 2° Distrito Policial de Piripiri-PI.

A dupla foi autuada no Complexo de Delegacias de Piripiri.

A ação foi realizada com auxílio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), atuando com apoio operacional da Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil (DOE).

Polícia

Caminhoneiro é feito refém durante assalto em Lagoinha do Piauí

Avatar

Publicado

em

Dupla armada rende e faz refém motorista de um caminhão, carregado com cervejas, durante assalto na noite dessa segunda-feira (30) no município de Lagoinha do Piauí, no Norte do Piauí. Os ajudantes também foram feitos reféns.

durante o assalto e os criminosos conseguiram levar R$ 8.000 que estava no cofre do veículo. Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com informações da Polícia Militar de Agricolândia, o motorista e os ajudantes estavam em um restaurante às margens da BR 316, na comunidade Estaca Zero, quando foram abordados por dois homens armados, que obrigaram o motorista a dirigir o veículo para um local isolado. Os criminosos obrigaram o motorista a abrir o cofre, e roubaram R$ 8 mil. Os ajudantes conseguiram fugir após pularem do caminhão.

Após o assalto, os criminosos fugiram com destino a Água Branca, mas eles ainda não foram localizados.

Continue Lendo

Polícia

Delegada Vilma Alves pede a prisão de enfermeiro acusado de estuprar empresária em hospital de Teresina

Avatar

Publicado

em

A delegada Vilma Alves, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, pediu a prisão preventiva do enfermeiro Ricardo da Silva Paz, acusado de estuprar a própria cunhada dentro do Hospital São Marcos, em Teresina.

Conforme a polícia, o pedido foi protocolado e teve parecer favorável, mas o enfermeiro conseguiu um atestado de insanidade mental e está internado no Hospital Areolino de Abreu.

Caso

O enfermeiro do Hospital São Marcos foi denunciado por ser suspeito de ter estuprado a própria cunhada quando ela acompanhava o sogra no hospital, no dia 31 de outubro. A suspeita é que o enfermeiro dopou a vítima para poder estuprar a empresária. O enfermeiro é casado com a irmã mais nova da vítima.

Continue Lendo

Polícia

Entregador de gás é alvejado com vários tiros durante tentativa de assalto

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação

Um entregador de gás de cozinha, identificado apenas como Agenor, foi baleado várias vezes durante uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (30/11). O caso aconteceu no bairro Pousada dos Ventos, próximo ao Hospital Marcolino Barbosa Ribeiro, em São Pedro do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que recebeu uma chamada telefônica, onde uma pessoa pediu para que ele levasse um botijão de gás no endereço, mas quando chegou ao local, foi surpreendido pelos criminosos, que anunciaram o assalto, e mesmo sem haver reação, o grupo efetuou vários disparos de arma de fogo. Quatro deles atingiram Agenor.

Mesmo baleada, a vítima conseguiu chegar ao hospital para atendimento e acionou a polícia.

Após o crime, os suspeitos fugiram com destino ignorado. Não foi revelado se eles conseguiram levar algum valor em dinheiro. A motocicleta da vítima não foi levada pelos bandidos.

A PM segue em diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

Com informações do Canal 121

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat