Acusado de tentar matar ex- namorada em clínica é encontrado morto em Floriano

Um homem, de identidade não revelada, foi encontrado morto na noite desse sábado (10), na localidade Antônio Guilherme, no município de Floriano, região Sul do Piauí. O corpo encontrado é do acusado de ter tentado matar a ex-namorada na última terça (06), em uma clínica de fisioterapia da cidade.

Conforme o Tenente Coronel Inaldo Barros, comandante do 13° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Floriano, uma arma de fogo, provavelmente a arma utilizada na tentativa de feminicídio, foi encontrada próxima do corpo e um veículo, que pertencia à ele.

O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição. A principal suspeita é que o acusado morreu logo após a tentativa de homicídio. O corpo foi removido pelo o Instituto de Medicina Legal (IML), e o caso deverá ser investigado.

Tentativa de feminicídio

Um homem de identidade não revelada invadiu uma clínica de Fisioterapia, localizado na região central do município de Floriano, e tentou matar a ex-namorada na no início da noite dessa terça-feira (06).De acordo com informações preliminares repassadas pelo tenente-coronel Inaldo, comandante da Polícia Militar de Floriano, a vítima, que trabalha como recepcionista na clínica, foi alvejada por pelo menos dois disparos, um no braço e o outro na região da cabeça.