Padrasto é suspeito de espancar criança de 8 meses e outra de 4 anos em Teresina

Um homem identificado como Hélio Silva Lima, de 23 anos, é suspeito de ter espancado brutalmente duas crianças, de oito meses e 4 anos. O caso, ocorreu no Residencial Dilma Roussef, na zona Norte de Teresina, e, só chegou ao conhecimento das autoridades na noite dessa segunda-feira (12/04).

Segundo a Polícia Militar, populares denunciaram o caso, dando conta de que o bebê de oito meses, teve o braço quebrado e, que a criança de quatro anos, apresentava um hematoma no olho e cortes pelo corpo. No mesmo dia, o suspeito foi detido e chegou a sofrer uma tentativa de linchamento pelos moradores da região, no entanto, conseguiu empreender fuga, antes da chegada dos policias.


vídeo que circula na internet do momento em que o homem é rendido por populares.

As crianças foram encaminhadas para atendimento no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). E policiais do 13 BPM seguem em diligências no intuito de capturar o suspeito, que mantinha um relacionamento com a mãe das crianças.

Em depoimento, a mãe da criança, identificada como Adriele Ferreira dos Santos, informou que encontrou o filho de oito meses ferido no domingo (11/04), ela o levou ao hospital, enquanto Hélio ficou com os outros dois filhos da mulher, de 6 e 4 anos. Nesse período, as agressões contra a criança de 4 anos teriam acontecido e a mãe estaria omitindo as agressões. O caso está sendo investigado.


Criança de 4 anos agredida pelo padrasto .

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e informou que as crianças estão sob tutela de familiares.