Adolescente é sequestrada em Teresina e caso pode ter envolvimento com facção


A família de uma jovem identificada como Tatiana Graziela Santos Rodrigues de Jesus, de 16 anos, pede ajuda para tentar localizá-la. A jovem, está desaparecida desde a última terça-feira (20/04), após ter sido sequestrada na zona Leste de Teresina. 

A mãe da jovem, Cleide dos Santos, levou o caso ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para investigação, já que o caso pode ter envolvimento com facções. Um vídeo que tem circulado nas redes sociais, chegou ao conhecimento da família. Nele, a jovem aparece sendo torturada por indivíduos.

“O último contato que tive com ela foi quando ela foi me deixar no Torquato Neto. A gente tem uma casa na zona Leste e a gente fica lá e fica aqui. Depois, falei com ela, pedindo pra ela ir me buscar, e ela disse ‘tá bom’. Após isso, nunca mais tive notícias da minha filha. Não sei se ela ta viva ou morta. Ela foi pega e jogada dentro de um carro. Disseram que bateram muito nela, todo mundo viu e não fizeram nada. Só sei que minha filha está desaparecida e estou pedindo a Deus que ela apareça logo e viva”, relatou a mãe.

Equipes do DHPP já iniciaram diligências no intuito de conseguir maiores informações sobre o ocorrido, bem como, localizar a adolescente.

Veja reportagem exibida pela TV Meio Norte: