Suspeito de homicídios em Piripiri é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí, realizou nessa sexta-feira (26), uma ação que resultou na prisão de um suspeito da prática dos homicídios ocorridos no período da Semana Santa em Piripiri-PI. Com o suspeito, também foi encontrado um colete a prova de balas com descrição da Polícia Militar.

“As equipes da Polícia Civil, com os mandados de prisão e busca domiciliar em mãos, imediatamente se deslocaram à residência do suspeito, onde este foi localizado e detido. Nas buscas realizadas no local encontramos um aparelho celular com restrição de roubo e, para nossa surpresa, um colete balístico com inscrição “Polícia Militar” mas com as etiquetas dos dados de identificação e brasão da polícia militar arrancados” afirmou o delegado, Jorge Terceiro.

Após a conclusão das diligências o suspeito foi conduzido ao Complexo de Delegacias para fins de custódia e autuação.

“O criminoso, além de ser detido em razão do mandado de prisão, ainda sofrerá autuação em flagrante em razão dos objetos encontrados na residência do mesmo. As circunstâncias em que o mesmo obteve o colete balístico também estão sendo investigadas”, afirmou o delegado do 2° Distrito Policial, Ricardo Oliveira.

Ainda segundo o Jorge Terceiro, as investigações acerca dos homicídios ocorridos no feriado do último fim de semana santa em continuam sendo realizadas pelos policiais civis de Piripiri, na região Norte do estado.