Empresário mata a esposa e depois tira a própria vida em Teresina

Um empresário, proprietário de um abatedouro de frangos, identificado apenas como Leones Martins, matou a própria esposa, identificada como Tainara, e em seguida tirou a própria vida na madrugada deste sábado (08). O caso ocorreu na propriedade da família localizada na comunidade Remanço, na zona rural sul de Teresina.

De acordo com informações preliminares dos policiais do 17° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu por volta das 04h da manhã dentro da propriedade da família, onde funciona o abatedouro das aves. Ainda não há informações como ele matou a esposa, mas supostamente o crime ocorreu após a descoberta de uma traição. Nada confirmado até o momento.

Segundo informações do repórter Kilson Diones para a rede Meio Norte, um ex-caseiro, que preferiu não se identificar, o casal já vivia em crise há alguns meses e na madrugada de hoje iniciaram uma discussão, quando Lones desferiu um golpe de faca na garganta da esposa e em seguida foi até o quarto onde tirou a própria vida. O caseiro ouviu a discussão, foi até o local,  encontrou os corpos do casal e acionou a polícia.

Equipes da Polícia Militar estão no local isolando a área para a perícia criminal realizar os primeiros levantamentos em relação ao crime.