Irmãos são presos por tráfico de drogas em Imperatriz (MA)

Os irmãos, identificados como Daniel Almeida Antão e Irlayne do Nascimento Oliveira, foram presos nesse sábado (27) pelos crimes de tráfico de drogas e posse de irregular de arma de fogo na cidade de Imperatriz (MA).

De acordo com informações repassadas pela polícia, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz/MA, a equipe de investigação recebeu informação relativa a um transporte de entorpecentes entre as cidades de Maraba/PA e Imperatriz/MA, a qual seria realizada por uma mulher.

Após diligências preliminares, Irlayne foi identificada como provável transportadora do entorpecente. Diante deste fato, foi montada operação de abordagem na entrada da cidade de Imperatriz/MA e Irlayne foi presa, Após a revista, nenhum entorpecente foi encontrado naquele momento, no entanto, foram encontrados diversos extratos e comprovantes de depósitos em situação suspeita, bem como caderno contendo contabilidade do tráfico.

A polícia identificou a residência onde a mulher morava com seu irmão, Daniel Almeida, e realizaram a abordagem. No local foram encontrados dois revólveres calibre 38, cinco munições calibre 38, um torrão de maconha, uma balança de precisão, aproximadamente R$1.700,00 reais e outros objetos. Com isso, os irmãos foram presos e autuados em flagrante.