Sargento da PM morto na porta de casa, usava colete à prova de balas no momento do crime

O sargento da Polícia Militar, Tadeus Ferreira de Sousa, de 57 anos, morto a tiros na porta de sua residência na manhã desta terça-feira (11/05), em Teresina, estava usando um colete à prova de balas no momento do crime.

Conforme a polícia, o PM foi surpreendido por criminosos, no momento em que estava chegando em casa. Dois homens, que estavam em uma motocicleta, efetuaram disparos de arma de fogo contra o policial, que foi atingido com três tiros, sendo que um deles pegou em uma região onde o colete não estava protegendo. 

Foram pelo menos três disparos. Ele estava usando colete à prova de balas, mas pelo menos um dos disparos foi na lateral, próximo às costelas”, disse o comandante Mábio Cardoso, do 1º Batalhão da PM.

Após o crime, a dupla pegou a arma e uma mochila com os pertences do policial empreendeu fuga.

Tadeus Ferreira era casado e tinha três filhos. Uma das filhas é policial militar, lotada na cidade Parnaíba. Familiares ainda relataram que, o policial havia comprado um terreno próximo à cidade Nazária, e tinha planos de montar um sítio para trabalhar em um sítio quando se aposentasse.