Polícia
Homem é esfaqueado após reagir a assalto na cidade de Floriano

Um homem identificado como Kailson Lima, foi esfaqueado após reagir a um assalto na madrugada desse domingo (28). O crime aconteceu próximo à casa de show Sobra do Cajueiro, na cidade de Floriano-PI.
Conforme informações da Polícia Militar, a vítima foi abordada por dois homens, que andavam em uma motocicleta roubada.
Após a dupla anunciar o assalto, Kailson reagiu e acabou sendo esfaqueado. O rapaz sofreu um corte próximo ao pulso. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu ao ferimento.
Até o momento, ninguém foi preso.
Polícia
Homem é baleado e morre dentro de posto de lavagem em Teresina

Um homem ainda não identificado foi baleado e morreu dentro de um posto de lavagem na tarde deste domingo (07) na Rua Castelo do Piauí, no bairro Itaperu, na zona norte de Teresina.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi baleada em via pública e correu para dentro para tentar escapar dos tiros, mas ele foi alvejado e morreu dentro do posto.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigado o homicídio.
Polícia
Guarda Municipal intensifica patrulhamento ostensivo em bairros de Teresina

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina lançou, neste sábado (6), a operação Saturação, que consiste no reforço do efetivo para ocupar um bairro da capital durante um dia, com base no índice de criminalidade ali registrado. A operação teve início no bairro Angelim, localizado na zona Sul da cidade. Mais de 30 agentes, a GCM fez o patrulhamento ostensivo durante tarde e noite, de forma intensiva.
“É o início de uma nova sistemática da Guarda Municipal que busca se tornar mais presente em outras regiões da cidade. Selecionamos a região da Vila Irmã Dulce e Angelim devido ao índice de violência. O momento foi de reconhecer a área e conversar com moradores para que eles também conheçam a gente. Assim, podemos planejar ações futuras. Essa foi a primeira de outras tantas formas novas que a Guarda vai atuar”, explica o coronel Nixon Frota, comandante da GCM de Teresina.
O cronograma prevê que a Operação Saturação sua extensão para outros bairros da cidade. “A população vê a presença forte da GCM na zona Norte. Nossa ideia é descentralizar e levar isso também para outras zonas da cidade. A operação vai continuar. Cada bairro e comunidade vai ter uma demanda e uma solução, uma forma de trabalhar diferente”, pontua Nixon Frota.
Polícia
Homem é encontrado morto em grotão na zona leste de Teresina

Um homem de 33 anos, identificado como Marcos da Costa Araújo Oliveira, foi assassinado a facadas e jogado em um grotão no bairro Satélite, na zona leste de Teresina. O corpo foi encontrado na manhã deste domingo (07).
De acordo com informações da Polícia Militar, Marcos da Costa estava desaparecido desde a última quinta-feira (04), e era usuário de drogas. Ainda não informações sobre suspeitos ou motivação do crime.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
-
Polícia2 anos atrás
Mulher que debochou da polícia após ser presa com drogas é solta após audiência de custódia
-
Polícia11 meses atrás
Acusado de matar médica morre após colidir frontalmente contra caminhão em Teresina
-
Piauí2 anos atrás
Médico flagra animal ao lado de incubadora de bebê prematuro na Evangelina Rosa
-
Vai Encarar?2 anos atrás
Tranquem as portas: 200 presos fogem da Major César quebrando tudo
-
Silas Freire2 anos atrás
Ciro Nogueira tenta fechar emissora de Wellington Raulino
-
Polícia2 anos atrás
Filho de ex-coronel da PM-PI e mais 4 são presos por roubos a bancos em Campo Maior
-
Vai Encarar?1 ano atrás
Paciente renal perde transplante após ter passagens negadas enquanto WD viaja de jatinho para ver o Lula
-
Vai Encarar?2 anos atrás
UESPI terá palestra com o título “A filosofia como modo superior de dar o cu”