Polícia cumpre oito mandados e prende suspeito de homicídios na zona Leste de Teresina

Nesta quinta-feira (03/06), a Polícia Civil do Piauí realizou uma operação e deu cumprimento a 8 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de homicídios e tráfico de drogas. A ação foi realizada na zona Leste de Teresina.

A ação resultou na prisão de um homem identificado como José Wilson da Silva Sousa, conhecido  como ‘Zé Preto’, na Vila Meio Norte. Ele é suspeito de participação em pelo menos três homicídios na capital, além disso, também é investigado por tráfico de drogas. A Polícia também cumpriu mandados nos bairros: Pedra Mole e na Vila Santa Vitória.

“Recebemos diariamente diversas denúncias da população daquela região, que está aterrorizada devido a várias pessoas faccionadas que estão na região. Há vários populares, inclusive, que estão se mudando com medo desses indivíduos”, disse a delegada Alexandra Santos, da Depre.

Policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais da Polícia Civil (Core), participaram da ação.