URGENTE: Polícia troca tiros com suspeitos de explodir bancos em Campo Maior

Equipes da Polícia Militar de Piripiri e de Campo Maior em conjunto com duas equipes do BOPE conseguiram localizar e perseguir a quadrilha que explodiu dois bancos na cidade de Campo Maior na madrugada dessa terça-feira (30).

De acordo com informações exclusivas passadas pelo coronel Erisvaldo, comandante da Polícia Militar de Piripiri, quatro bandidos estavam em um veículo Picape quando a polícia os localizou. “Estávamos retornando de diligências em Barra Grande, pois tínhamos informações que eles tinham fugido para lá e ao retorna nos deparamos com eles. Os indivíduos trocaram tiros com a polícia no começo da rotatória da cidade de Piracucura e jogaram ‘miguelitos’ e furaram dois pneus de uma das viaturas do BOPE. A segunda viatura do BOPE perseguiu eles até a cidade de  Brasileira, e lá eles jogaram novamente os pregos na pista e a polícia acabou perdendo mais dois três pneus”, explicou o coronel para o Portal Encarando.

O comandante Erisvaldo ainda informou que os bandidos estão escondidos na mata, e completou afirmando que a polícia vai saturar toda a região entre as cidade de Barras e Batalha em busca da quadrilha.

Aguarde mais informações…