Motociclista embriagado é preso após se envolver em acidente na BR 135

Um homem de 47 anos, foi preso após ser flagrado conduzindo uma motocicleta embriagado. Durante a ação, o motociclista ainda sofreu um acidente. O caso ocorreu na rodovia BR 135 na cidade de Bom Jesus-PI.

Conforme a PRF, os policiais estavam em deslocamento quando avistaram uma motocicleta estacionada no acostamento. No local, o homem que conduzia a motocicleta HONDA/CG 125 FAN ES perdeu o controle e caiu do veículo sofrendo lesões leves. O veículo oficial, que pertence a uma Prefeitura do sul do estado, era conduzida pelo homem no momento do acidente. Os policiais verificaram que o condutor apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica e realizaram o teste de alcoolemia, resultando em 0,86 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e o veículo até à Polícia Civil na cidade de Bom Jesus/PI para os procedimentos necessários. Ele responderá pelos crimes de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.