Siga as Redes Sociais

Polícia

Mulher é morta após briga entre vizinhos em Timon

Redação Encarando

Publicado

em

Uma mulher identificada como Valquiria Brito da Silva foi assassinada com um disparo de arma de fogo efetuado por sua vizinha, identificada como Marta Alves. O crime ocorreu na madrugada dessa quarta-feira (01), no Residencial Cocais, localizado na cidade de Timon.

De acordo com informações repassadas pelo Coronel Schneider, comandante da Polícia Militar de Timon, o crime teve motivação banal. “A Valquíria estava em casa e seu filho estava dormindo. Houve uma discussão entre menores e parentes da Marta. A Valquíria foi reclamar do barulho, o que acabou gerando uma confusão que resultou em sua morte”, contou.

Segundo o comandante, os policiais verificaram que Marta chegou ameaçar a vítima, e em seguida a matou. Marta conseguiu fugir, e ainda levou a arma do crime. A polícia realiza diligências com intuito de prender a principal suspeita.

Valquiria chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas acabou morrendo a caminho da Unidade de Pronto Atendimento de Timon.

Polícia

Suspeito de assassinar idoso durante assalto é preso em Parnaíba

Avatar

Publicado

em

Um homem identificado como José Luzia da Costa, conhecido por “Zé Luzia”, suspeito de matar o pedreiro Antônio de Sousa Vasconcelos, de 62 anos, foi preso nesse sábado (26) em uma residência na Rua Francisco das Chagas Marinho, localizada no Bairro Sabiazal, na cidade de Parnaíba, no Litoral do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, José Luzia foi preso após o cumprimento de um mandado de prisão, que estava em aberto contra ele. “Zé Luzia” é suspeito do latrocínio ocorrido no dia 2 de junho deste ano as 05h30 na Avenida São Sebastião Bairro Reis Veloso, no qual vitimou Antônio de Sousa Vasconcelos, Pedreiro, 62 anos.

O indivíduo foi preso e agora estar à disposição da Justiça do Piauí.

Continue Lendo

Polícia

Homem é perseguido e morto a tiros na zona leste de Teresina

Avatar

Publicado

em

Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros na manhã desse domingo (27) no bairro Pedra Mole, localizado na zona leste de Teresina.

Segundo informações dos policiais do 5°Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava pilotando uma motocicleta quando acabou sendo perseguido, e surpreendido com vários tiros. O homem perdeu o controle da motocicleta e já caiu sem vida na calçada de uma residência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas constatou o óbito. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Continue Lendo

Polícia

Casal fica ferido após briga em Demerval Lobão

Avatar

Publicado

em

Um homem e uma mulher, de identidades não reveladas, ficaram gravemente feridos após terem brigado na noite desse sábado (26) no município de Demerval Lobão, no interior do Piauí.

De acordo com a Polícia Civil, os dois vivem juntos e o crime ocorreu na residência do casal. Tanto a mulher, como o homem acabaram sendo esfaqueados. O motivo da briga ainda não foi revelado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e as vítimas foram encaminhadas, em estado grave, para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat