Mulher é morta após briga entre vizinhos em Timon

Uma mulher identificada como Valquiria Brito da Silva foi assassinada com um disparo de arma de fogo efetuado por sua vizinha, identificada como Marta Alves. O crime ocorreu na madrugada dessa quarta-feira (01), no Residencial Cocais, localizado na cidade de Timon.

De acordo com informações repassadas pelo Coronel Schneider, comandante da Polícia Militar de Timon, o crime teve motivação banal. “A Valquíria estava em casa e seu filho estava dormindo. Houve uma discussão entre menores e parentes da Marta. A Valquíria foi reclamar do barulho, o que acabou gerando uma confusão que resultou em sua morte”, contou.

Segundo o comandante, os policiais verificaram que Marta chegou ameaçar a vítima, e em seguida a matou. Marta conseguiu fugir, e ainda levou a arma do crime. A polícia realiza diligências com intuito de prender a principal suspeita.

Valquiria chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas acabou morrendo a caminho da Unidade de Pronto Atendimento de Timon.