Siga as Redes Sociais

Polícia

Mulher é morta após briga entre vizinhos em Timon

Redação Encarando

Publicado

em

Uma mulher identificada como Valquiria Brito da Silva foi assassinada com um disparo de arma de fogo efetuado por sua vizinha, identificada como Marta Alves. O crime ocorreu na madrugada dessa quarta-feira (01), no Residencial Cocais, localizado na cidade de Timon.

De acordo com informações repassadas pelo Coronel Schneider, comandante da Polícia Militar de Timon, o crime teve motivação banal. “A Valquíria estava em casa e seu filho estava dormindo. Houve uma discussão entre menores e parentes da Marta. A Valquíria foi reclamar do barulho, o que acabou gerando uma confusão que resultou em sua morte”, contou.

Segundo o comandante, os policiais verificaram que Marta chegou ameaçar a vítima, e em seguida a matou. Marta conseguiu fugir, e ainda levou a arma do crime. A polícia realiza diligências com intuito de prender a principal suspeita.

Valquiria chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas acabou morrendo a caminho da Unidade de Pronto Atendimento de Timon.

Polícia

Homem é encontrado morto com as mãos amarradas em Teresina

Avatar

Publicado

em

Populares encontraram o corpo de um homem em avançado estado de decomposição na tarde desta quarta-feira (20) em um terreno baldio, no Povoado Panorama, localizado na Taboca do Pau Ferrado, na zona rural sudeste de Teresina.

De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima ainda não foi identificada. O corpo foi encontrado com as mãos amarradas, e com várias marcas de violência. A suspeita é que a vítima foi assassinada a pauladas, ou por asfixia.

A Polícia Civil isolou o local e o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. Até momento, ninguém procurou o IML para reconhecer o corpo.

Continue Lendo

Polícia

Polícia prende acusado de dar cobertura a quadrilha que explodiu BB de Miguel Alves

Avatar

Publicado

em

A Polícia Civil prendeu um homem identificado apenas pelas iniciais como R.N.P.O. nesta quarta-feira (20) por ser acusado de ter dado cobertura a quadrilha que explodiu o Banco do Brasil da cidade de Miguel Alves. A prisão foi realizada no bairro São Pedro, na cidade de União.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações deram conta que o acusado deu suporte na fuga dos criminosos, que ficaram abrigados em uma de suas residências, na zona rural de União.

O acusado foi preso após o cumprimento de um mandado de prisão.

Entenda o caso

No dia 04 de outubro, homens fortemente armados explodiram a agência bancária do Banco do Brasil da cidade de Miguel Alves. Durante a fuga, os criminosos ainda levaram vários pessoas como refém, que foram liberadas na saída do município.

Continue Lendo

Polícia

Lavador de carros é executado a tiros na Avenida Maranhão em Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um homem identificado como Arthur Pereira da Silva, de 26 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (20/01) na Avenida Maranhão, próximo ao Iate Clube, em Teresina.

Conforme testemunhas, a vítima trabalhava lavando carros à margem do Rio Parnaíba, quando os suspeitos o abordaram e disparam várias vezes contra ele, que acabou não resistindo aos ferimentos e teve óbito imediato. Em seguida, os homens empreenderam fuga em um carro, de placa não identificada. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, Artur possuía passagens pelo sistema prisional por roubo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat