Motocicleta roubada no Ceará há 14 anos é recuperada no Piauí

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na tarde dessa segunda-feira (30/08), no Piauí, uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS que havia sido tomada de assalto em Fortaleza, Ceará. A ação aconteceu na BR 222 na cidade de Batalha-PI.

Segundo a PRF, os policiais avistaram o veículo que estava estacionado às margens da rodovia no momento da abordagem. Um homem de 25 anos se identificou como proprietário do bem. Os policiais verificaram que os elementos de identificação apresentavam indícios de adulteração. Ao realizar uma verificação mais minuciosa, foi detectado que o veículo havia sido tomado de assalto no dia 04/02/2007 na cidade de Fortaleza.

O homem, que já responde pelos crimes de Apropriação Indébita, Abandono de Incapaz e Maus Tratos, informou que não tinha conhecimento da restrição do bem e que havia deixado a motocicleta em uma mecânica para fazer um reparo no motor por quatro meses. Ele não informou como adquiriu o bem.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam a motocicleta e o homem até à Polícia Civil na cidade de Batalha, para os procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelo crime de Receptação.