Siga as Redes Sociais

Polícia

Polícia afirma que acusado de matar a própria mãe era assaltante em São Paulo

Redação Encarando

Publicado

em

Um homem identificado como Roberval Siqueira da Silva foi preso em flagrante após matar a própria mãe, Araci Siqueira da Silva, de 73 anos, nessa última sexta-feira (03). O crime ocorreu dentro de uma residência localizada na Rua do Ouro, centro da cidade de Pavussu.

De acordo com informações repassadas pelo Hélio Pereira, da Polícia Militar de Itaueira, Roberval já havia sido preso em São Paulo pelo crime de roubo. “A mãe dele tinha ido buscar ele em São Paulo para morar com ela. Ele chegou recentemente na cidade. Durante a prisão dele em flagrante encontramos um objeto perfurante dentro do bolso dele, ainda melado de sangue. Acreditamos que ele tenha usado esse objeto para matá-la. Após a prisão, encontramos um vídeo dele participando de um assalto em São Paulo, então não estamos acreditando muito na versão que ele seja esquizofrênico”, explicou o capitão para o Portal Encarando.

Araci Siqueira da Silva foi encontrada morta na cozinha pela sobrinha, que sentiu sua falta. “No interior as pessoas tem costume de sentar na porta de casa no final da tarde. Então a sobrinha sentiu a falta da tia. Em conversas com os vizinhos, a sobrinha descobriu que ouviram ela gritar mais cedo, por isso entraram na casa. A idosa foi encontrada morta na cozinha e com o rosto desfigurado. Acreditamos que o filho dela bateu o rosto dela contra um móvel, pois ela estava caída próxima do móvel, e o móvel ainda estava sujo de sangue”, finalizou.

O suspeito e o corpo da idosa foram levados para a cidade de Itaueira. A vítima foi levada ao hospital para realização de exame cadavérico. Já o suspeito será ouvido pelo delegado da cidade.

Polícia

Idoso é preso no momento em que iria fazer o Enem no Litoral do PI

Avatar

Publicado

em

Um idoso de 70 anos, identificado pelas iniciais como J.F.F.L., foi preso neste domingo (17) no Colégio Diocesano, na sala 01, na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, o idoso foi preso após o cumprimento de um mandado de prisão, que estava em aberto contra ele. O idoso iria fazer a prova do Enem quando acabou sendo preso.

Ainda conforme a assessoria da Secretaria de Segurança, o Boletim Enem 2021 informou que em Teresina, duas salas na Universidade Federal do Piauí, ocorreram problemas com energia elétrica, sendo os alunos substituídos imediatamente para outras salas.

CONFIRA O BOLETIM – ENEM

O Centro Integrado de Comando e Controle – Operação ENEM informa que durante as primeiras duas horas de prova do Enem, neste domingo (17), ocorreu uma prisão de um homem de iniciais JFFL, 70 anos, no Colégio Diocesano, sala 01, na cidade de Parnaíba. Segundo informações da Polícia Civil, JFFL possuía mandado de prisão em aberto e encaminhado para Central de Flagrantes do município.

Na cidade de Teresina, duas salas na Universidade Federal do Piauí, ocorreram problemas com energia elétrica, sendo os alunos substituídos imediatamente para outras salas não havendo prejuízo com tempo com o horário da prova.

Continue Lendo

Polícia

Homem é morto com quatro tiros após discussão em bar no Norte do Piauí

Avatar

Publicado

em

Um homem identificado como “Edinho do Santa Fé” foi assassinado a tiros na madrugada desse domingo (17) nas proximidades da Praça da Bonelle, no Centro do município de Pedro II. O suspeito fugiu após o crime e ainda não foi localizado.

Conforme informações do Portal P2, ocorreu uma discussão entre a vitima e o suspeito em um bar. Com os tiros, populares correrem com medo de serem vítimas de bala perdida. Um outro homem, não identificado, foi baleado no braço. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Josefina Getirana Netta.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências com intuito de prender o suspeito, mas ele ainda não foi localizado.

Continue Lendo

Polícia

Bandidos são presos após estourarem cofre da Drogasil em Teresina

Avatar

Publicado

em

Três assaltantes identificado pelas iniciais A. F. S., S. M. S., e D. E. F. foram presos após estourarem o cofre da farmácia Drogasil na madrugada desse domingo (17). A ação criminosa ocorreu contra a unidade localizada na Avenida Presidente Kennedy, na zona leste de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, a Diretoria de Inteligência da PM e a Polícia Civil receberam informações que haveria uma tentativa de estouro ao cofre da farmácia Drogasil localizado na avenida Presidente Kennedy.

Os policiais montaram campana e observaram que uma intenção movimentação de um veículo Onix, cor branca, na região da farmácia. Logo em seguida, um homem encapuzado, utilizando mochila e com uma escada adentrou pelo teto da loja.

Ainda conforme a polícia, por volta das 03h40min o veículo aproximou-se da referida drogaria e resgatou o elemento que estava dentro da loja. A equipe da PM inicou o acompanhamento do veículo e solicitou apoio do Bope.

Na Av. Presidente Kennedy, próximo ao Balão do São Cristóvão, o veículo foi interceptado, e três pessoas foram presas. No veículo foi encontrado utensílios utilizado para estouro de cofre, e 30 mil reais.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat