Siga as Redes Sociais

Polícia

Dupla de estelionatários é presa no Teresina Shopping

Redação Encarando

Publicado

em

Dois indivíduos identificados como Camila da Silva Lopes e Kássio Ardiles de Castro foram presos no final da tarde de ontem (03) após tentarem aplicar um golpe em uma das lojas do Teresina Shopping, localizado na Avenida Raul Lopes, no bairro noivos, zona sudeste de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo major Hilton, comandante do 8° Batalhão da Polícia Militar, os donos da loja entraram em contato com a polícia informando que eles estavam tentando aplicar golpes. “A polícia foi até o local e verificou que os dois estavam com documentos e cartões falsos”, contou o comandante Hilton para o Portal Encarando.

Os indivíduos foram presos em flagrante e os documentos apreendidos. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina.

Polícia

Idoso é preso por ser suspeito de esfaquear cachorro em Altos

Avatar

Publicado

em

Um idoso de 62 anos, identificado apenas pelas iniciais como M. M. S, foi preso na tarde desta segunda-feira (19), por ser o principal suspeito de esfaquear um cachorro no Povoado Serra do Exu, localizado na zona rural no município de Altos.

De acordo com a Polícia Civil, o cachorro sumiu no domingo, e os donos só encontraram hoje, e com várias marcas de agressões. A dona foi até a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência do caso. A polícia foi até a residência do suspeito e apreendeu vários tipos de armas.

O idoso foi preso e conduzido para Central de Flagrantes de Teresina. O caso será investigado.

Continue Lendo

Polícia

Homem é executado a tiros na zona Sul de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um homem identifica como Pauli Henrique Andrade Gomes, de 30 anos, foi executado a tiros na manhã desta segunda-feira (19), no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

Segundo a polícia, a vítima estava próxima a um trailer, na Avenida Walfredo Salmito, quando foi abordado pelo suspeito, que disparou ao menos quatro vezes contra ele.

Após ser baleado, Paulo Henrique ainda correu em direção a um estabelecimento, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu antes da chegada da equipe do Samu. O suspeito fugiu após o crime e, até o momento, não há informações sobre sua identidade.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e realizou a remoção do corpo. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), irá investigar o caso.

Continue Lendo

Polícia

Criança de 5 anos é baleado na cabeça durante tentativa de execução na zona leste de Teresina

Avatar

Publicado

em

Uma criança de apenas 5 anos, de identidade não revelada, foi baleada na cabeça durante uma tentativa de execução na tarde desse domingo (18) no Vale do Gavião, na zona leste de Teresina. A vítima foi socorrida em estado grave.

De acordo com informações da Polícia Militar, a criança estava em um veículo com os pais após terem saído de casa. Criminosos armados interceptaram o veículo e desceram atirando contra o pai da criança, porém o menino acabou sendo atingido.

Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. A criança foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat