Siga as Redes Sociais

Polícia

Após tentar se matar, suspeito de feminicídio recebe alta do HUT

Redação Encarando

Publicado

em

A assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou que Antoniel, suspeito de matar Lorrany Thalya, 22 anos, recebeu alta ainda na madrugada desse sábado (04).

Antoniel foi liberado do hospital por volta das 02h30 dessa madrugada, e em seguida foi encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina. Ainda de acordo com a assessoria do HUT, ele deu entrada com uma lesão no abdômen, mas nada grave.

Entenda o caso

Uma mulher identificada apenas como Lorrany foi assassinada na noite dessa sexta-feira (03) pelo próprio companheiro, identificado como Antuniel, de 24 anos, dentro de um apartamento no Residencial Torquato Neto IV, na zona sul de Teresina.

Segundo o sargento Delzete, do 17 Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi assassinada a facadas pelo próprio marido.

Os dois moravam juntos e estavam discutindo muito durante a semana. No momento em que eles ficaram sozinhos, o acusado agrediu ela e desferiu várias facadas nela. Ela tinha marcas na face, na parte frontal e nas costas.


Polícia

Cadeirante é assassinado a tiros no momento em que empinava pipa no bairro Promorar em Teresina

Avatar

Publicado

em

Um cadeirante de 17 anos, identificado como João Marcos, foi morto a tiros no final da tarde desta segunda-feira (17) em via pública, nas proximidades do Comercial Mota, localizado no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, que era cadeirante por causa de uma tentativa de homicídio sofrida no passado. Os suspeitos abordaram João Marcos no momento em que ele estava na rua empinando pipa.

Os atiradores, que andavam em um veículo Branco, fugiu logo após o crime. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Continue Lendo

Polícia

Caminhoneiro é autuado com 22 comprimidos de rebite na BR 316 em Picos

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Na madrugada dessa segunda-feira (17/05), um motorista, de 25 anos, foi autuado por policiais rodoviários federais por portar anfetaminas para consumo pessoal. A ação ocorreu na BR 316 no município de Picos-PI.

Segundo a PRF, ao realizar buscas no interior da cabine do caminhão, M. BENZ/ATRON 2324, foram encontrados 22 unidades de comprimidos de medicamento Nobésio Extra Forte, utilizado pelos motoristas como inibidor de sono, popularmente conhecido como “rebite”, de forma a prolongar o tempo acordado e poder dirigir por longas distâncias.

O condutor informou que toda a droga era para consumo próprio e que havia comprado a droga em um posto de combustível, porém não informou em que município.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento ao Art. 28 da Lei. 11.343/06 Porte de droga para consumo (Consumado). A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Picos para os procedimentos necessários. O condutor se comprometeu a se fazer presente em audiência judicial referente à prática delituosa.

Continue Lendo

Polícia

Homem é morto após se envolver em confusão em festa de aniversário na zona Sul de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um homem identificado como Francisco de Paula foi morto na noite desse domingo (6/05), na Vila Tiradentes, zona Sul de Teresina.

Conforme testemunhas, o homem teria se envolvido em uma confusão durante uma festa de aniversário. Ele teria chegado no local bastante nervoso e atacado pessoas que estavam presente. Populares conseguiram contê-lo e retirá-lo da residência, no entanto, momentos depois ele retornou à casa.

Novamente no local, o homem se desentendeu com o marido da aniversariante, que teria pego uma faca e desferido golpes contra ele. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e Francisco foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), no entanto, acabou não resistindo ao ferimento.

O suspeito do crime não foi localizado pela polícia. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), irá investigar o caso.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat