Siga as Redes Sociais

Polícia

Após tentar se matar, suspeito de feminicídio recebe alta do HUT

Redação Encarando

Publicado

em

A assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou que Antoniel, suspeito de matar Lorrany Thalya, 22 anos, recebeu alta ainda na madrugada desse sábado (04).

Antoniel foi liberado do hospital por volta das 02h30 dessa madrugada, e em seguida foi encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina. Ainda de acordo com a assessoria do HUT, ele deu entrada com uma lesão no abdômen, mas nada grave.

Entenda o caso

Uma mulher identificada apenas como Lorrany foi assassinada na noite dessa sexta-feira (03) pelo próprio companheiro, identificado como Antuniel, de 24 anos, dentro de um apartamento no Residencial Torquato Neto IV, na zona sul de Teresina.

Segundo o sargento Delzete, do 17 Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi assassinada a facadas pelo próprio marido.

Os dois moravam juntos e estavam discutindo muito durante a semana. No momento em que eles ficaram sozinhos, o acusado agrediu ela e desferiu várias facadas nela. Ela tinha marcas na face, na parte frontal e nas costas.


Polícia

Homem é assassinado a facadas durante vaquejada no Piauí

Avatar

Publicado

em

Um homem, identificada apenas como ‘Elenilson’, de 35 anos, foi assassinado a facadas nesse último sábado (28), dentro de um bar durante uma vaquejada no povoado Cortado, na região do município de Batalha, no Norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi surpreendida pelo acusado, identificado como Valdemar, que desferiu os golpes e em seguida fugiu do local. 

A polícia suspeita que o crime pode se tratar de uma vingança, pois a vítima esfaqueou o suspeito no passado.

Continue Lendo

Polícia

Mulher que estava desaparecida é encontrada morta e com cabelos arrancados no interior do PI

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução /Redes Sociais

O corpo de uma mulher identificada como Maria Luzia dos Reis, de 38 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (30/11) por populares em uma área de mata de um local conhecido como invasão, localizado no bairro Vila França, na cidade de Barras, Norte do Piauí. A mulher havia desaparecido desde a última sexta-feira (27/11).

Até o momento, não há informações oficiais sobre o que pode ter causado a morte da mulher. No corpo, haviam marcas de queimaduras nas pernas, braços e na cabeça, além disso, ela teve os cabelos arrancados.

Segundo testemunhas, o corpo apresentava marcada nas pernas, nos braços e na cabeça, que eram similares a queimaduras. Além disso, os cabelos da vítima foram arrancados.

Maria Luzia estava desaparecida desde a última sexta-feira (27/11).

O coordenador do grupo de Resgate Voluntário (GAV), Francisco Sampaio, acredita que as queimaduras se justificam pelo grande tempo de exposição ao sol. “Não existe sinal de fogo ao redor do corpo”, disse Sampaio.

A Polícia Civil está a cargo das investigações do caso.

Com informações do Longah

Continue Lendo

Polícia

Criminosos rendem seguranças e realizam arrastão no supermercado Extra em Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um grupo de criminosos armados renderam seguranças e invadiram o supermercado Extra, localizado na Avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina, nesta segunda-feira (30/11).

Segundo informações da Polícia Militar, o grupo era formado por pelo menos cinco pessoas, que chegaram no estabelecimento em dois carros, um Saveiro e um Prisma, e motocicletas.

Na a ação, eles conseguiram levar três televisores, 30 celulares e alguns aparelhos de som. Em seguida, empreenderam fuga. Até o momento, não há informações sobre seus paradeiros.

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do local. As imagens serão utilizadas pela polícia para ajudar nas investigações.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat