Siga as Redes Sociais

Polícia

Suspeito de realizar assaltos é morto com tiro no peito no Renascença II

Redação Encarando

Publicado

em

Um jovem de apenas 18 anos, identificado como Wellison Gomes da Silva, foi assassinado com na madrugada desse domingo (05), por volta das 3h, no bairro Renascença II, zona sudeste de Teresina. Conforme a polícia, o indivíduo é suspeito de ter realizado vários assaltos na região.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Costa, do 8° Batalhão da Polícia Militar, Wellison foi morto com um tiro no peito. “Segundo informes colhidos no local, ele (Wellison) e outro parceiro roubaram uma motocicleta, e em seguida roubaram um Celta. O dono do Celta perseguiu eles e houve um disparo que acabou matando Wellison”, explicou o tenente Costa para o Portal Encarando.

O outro indivíduo que estava com a vítima não foi localizado. Wellison não chegou a ser socorrido. O corpo dele foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Polícia

Polícia apreende suspeito de balear adolescente de 13 anos em Floriano

Avatar

Publicado

em

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na manhã dessa quarta-feira (30) por ser o principal suspeito de ter baleado uma adolescente de 13 anos. O menor foi capturado em Floriano, Sul do
Piauí, quando estava se preparando para fugir do município.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente estava tendo um relacionamento com uma menina de 12 anos, que acabou sendo descoberto pela família da jovem. A mãe da jovem foi tirar satisfação, e houve uma briga. Na confusão, o adolescente atirou com intenção de atingir a mãe, mas acabou atingindo uma pessoa que não tinha nada a ver com a situação.

O menor foi capturado e encaminhado para a Delegacia Regional de Floriano.

Continue Lendo

Polícia

‘Operação Precatórios’: Polícia cumpre 12 mandados de prisão e 23 de busca e apreensão contra quadrilha especializada em estelionato

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

A Polícia Civil do Piauí deflagrou nesta quarta-feira (30) a terceira fase da Operação Precatórios e cumpriu 23 mandados de busca e apreensão e 12 mandados de prisão no Estado do Ceará. 

De acordo com o Delegado Matheus Zanatta, Gerente de Polícia Especializada, o foco dessa terceira fase é prender o alto escalão da organização criminosa especializada em estelionato praticado contra pessoas que teriam direito a receber precatórios.

“Nessa fase o foco é o alto escalão da organização criminosa, bem como atacar o patrimônio desse grupo criminoso que lesou dezenas de vítimas em todo o País. Essas pessoas presas hoje são as que ficavam com maior percentagem do dinheiro arrecadado com os golpes”, explica o Delegado Matheus Zanatta.

Todos os mandados foram cumpridos no Estado do Ceará, por policiais lotados na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, Gerência de Polícia Especializada e Núcleo de Inteligência da SSP, com apoio da polícia civil cearense.

Até o momento, sete pessoas foram presas e quatro veículos apreendidos. Um dos veículos de luxo, já se encontra em poder da Polícia Civil.

Continue Lendo

Polícia

PI: Condenado por estupro de vulnerável é preso pela PRF na BR 135

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/PRF

Na madrugada desta quarta-feira (30), um homem de 36 anos, condenado por estupro de vulnerável, foi preso por policiais rodoviários federais na BR 135, em Cristalândia-PI.

De acordo com a PRF, a ação ocorre durante fiscalização de rotina na rodovia, após os policiais constatarem que contra o homem, havia um mandado de prisão expedido pela Vara Única de Alto Parnaíba-MA.

“Ao abordarem o veículo VW/GOL 1.0 L, para verificação e após conferirem a documentação do condutor, os policiais descobriram, através de pesquisa nos sistemas, que ele possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de Estupro de Vulnerável”, informou a PRF.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil no município de Corrente-PI para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat