Bandido faz motorista refém após fugir da polícia em Teresina

Um motorista, ainda não identificado, foi feito refém durante  fuga de um assaltante na manha desse domingo (05), na avenida Henry Wall de Carvalho, na zona sul de Teresina.

Segundo o tenente Reginaldo, do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, um casal de assaltantes sofreu um acidente de motocicleta quando fugia da polícia após assaltar o terminal de ônibus do Parque Piauí. “A viatura estava perseguindo eles, mas acabaram batendo em um veículo Fox. A moto deles ficaram em baixo do veículo. Mas, mesmo assim o rapaz ainda conseguiu fugir. Para fugir, ele roubo um Voyage e fez o motorista dirigir para ele. Não sabemos se o motorista já foi liberado, porque o caso já está com a polícia de Timon. Ele fugiu para lá”, explicou o tenente para o Portal Encarando.

Tayane Ferreira, de 18 anos, foi presa em flagrante com seis celulares roubados. “Antes de levar ela para a Central de Flagrantes tivemos que conduzi-la para o HUT. Devido a batida, ela acabou se machucando’, finalizou o tenente Reginaldo.