Siga as Redes Sociais

Polícia

Assaltante de bancos no PI faz família refém e tenta fugir para o Ceará

O homem foi preso próximo ao posto da Sefaz na divisa entre os estados do Piauí e Ceará.

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Na noite dessa segunda-feira (06), a polícia realizou a prisão de mais um integrante do grupo criminoso responsável pelo roubo às agências bancárias de Campo Maior. O homem foi identificado como Pedro Henrique de Oliveira Moura, natural do estado de Minas Gerais.

A ação aconteceu na divisa entre os estados do Piauí e Ceará, após o suspeito de posse de um fuzil, fazer uma família como refém.

De acordo com informações do sargento Araújo da cidade de Cocal-PI, o homem invadiu uma residência, onde tomou banho, se alimentou e, logo depois, colocou uma das pessoas da família dentro de um carro de propriedade das próprias vítimas, e seguiu em direção à Chaval-CE.

“A família entrou em contato com a policia desesperada informando o ocorrido e pedindo ajuda. Imediatamente nos deslocamos para o local, e o bandido foi em direção ao estado do Ceará. Nós informamos a ocorrência para a polícia de Tianguá, que fez o alerta para as cidades de Camocim, Chaval e demais regiões próximas”, informou.

O criminoso foi detido e preso por policiais da cidade de Chaval-CE, próximo ao posto da Secretaria de Fazenda (Sefaz), ele portava um documento falso, com o nome de Silas Teixeira Balbino.

O refém foi resgatado sem nenhum ferimento.

Foto: DIvulgação/SSP
Foto: DIvulgação/SSP

Polícia

Cadeirante é assassinado a tiros no momento em que empinava pipa no bairro Promorar em Teresina

Avatar

Publicado

em

Um cadeirante de 17 anos, identificado como João Marcos, foi morto a tiros no final da tarde desta segunda-feira (17) em via pública, nas proximidades do Comercial Mota, localizado no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, que era cadeirante por causa de uma tentativa de homicídio sofrida no passado. Os suspeitos abordaram João Marcos no momento em que ele estava na rua empinando pipa.

Os atiradores, que andavam em um veículo Branco, fugiu logo após o crime. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Continue Lendo

Polícia

Caminhoneiro é autuado com 22 comprimidos de rebite na BR 316 em Picos

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Na madrugada dessa segunda-feira (17/05), um motorista, de 25 anos, foi autuado por policiais rodoviários federais por portar anfetaminas para consumo pessoal. A ação ocorreu na BR 316 no município de Picos-PI.

Segundo a PRF, ao realizar buscas no interior da cabine do caminhão, M. BENZ/ATRON 2324, foram encontrados 22 unidades de comprimidos de medicamento Nobésio Extra Forte, utilizado pelos motoristas como inibidor de sono, popularmente conhecido como “rebite”, de forma a prolongar o tempo acordado e poder dirigir por longas distâncias.

O condutor informou que toda a droga era para consumo próprio e que havia comprado a droga em um posto de combustível, porém não informou em que município.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento ao Art. 28 da Lei. 11.343/06 Porte de droga para consumo (Consumado). A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Picos para os procedimentos necessários. O condutor se comprometeu a se fazer presente em audiência judicial referente à prática delituosa.

Continue Lendo

Polícia

Homem é morto após se envolver em confusão em festa de aniversário na zona Sul de Teresina

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um homem identificado como Francisco de Paula foi morto na noite desse domingo (6/05), na Vila Tiradentes, zona Sul de Teresina.

Conforme testemunhas, o homem teria se envolvido em uma confusão durante uma festa de aniversário. Ele teria chegado no local bastante nervoso e atacado pessoas que estavam presente. Populares conseguiram contê-lo e retirá-lo da residência, no entanto, momentos depois ele retornou à casa.

Novamente no local, o homem se desentendeu com o marido da aniversariante, que teria pego uma faca e desferido golpes contra ele. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e Francisco foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), no entanto, acabou não resistindo ao ferimento.

O suspeito do crime não foi localizado pela polícia. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), irá investigar o caso.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat