Siga as Redes Sociais

Polícia

Assaltante de bancos no PI faz família refém e tenta fugir para o Ceará

O homem foi preso próximo ao posto da Sefaz na divisa entre os estados do Piauí e Ceará.

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Na noite dessa segunda-feira (06), a polícia realizou a prisão de mais um integrante do grupo criminoso responsável pelo roubo às agências bancárias de Campo Maior. O homem foi identificado como Pedro Henrique de Oliveira Moura, natural do estado de Minas Gerais.

A ação aconteceu na divisa entre os estados do Piauí e Ceará, após o suspeito de posse de um fuzil, fazer uma família como refém.

De acordo com informações do sargento Araújo da cidade de Cocal-PI, o homem invadiu uma residência, onde tomou banho, se alimentou e, logo depois, colocou uma das pessoas da família dentro de um carro de propriedade das próprias vítimas, e seguiu em direção à Chaval-CE.

“A família entrou em contato com a policia desesperada informando o ocorrido e pedindo ajuda. Imediatamente nos deslocamos para o local, e o bandido foi em direção ao estado do Ceará. Nós informamos a ocorrência para a polícia de Tianguá, que fez o alerta para as cidades de Camocim, Chaval e demais regiões próximas”, informou.

O criminoso foi detido e preso por policiais da cidade de Chaval-CE, próximo ao posto da Secretaria de Fazenda (Sefaz), ele portava um documento falso, com o nome de Silas Teixeira Balbino.

O refém foi resgatado sem nenhum ferimento.

Foto: DIvulgação/SSP
Foto: DIvulgação/SSP

Polícia

Veja quem são as vítimas que foram executadas dentro de veículo em Teresina

Avatar

Publicado

em

A Polícia Civil identificou as duas vítimas que foram executadas na tarde dessa sexta-feira (26), próximo do Teresina Shopping, na zona Leste de Teresina. As vítimas foram identificadas como Italo Cardoso Lima, de 27 anos, e Paulo Augusto Bezerra de Figueiredo, de 37 anos.

Italo Cardoso era natural do município de Codó (MA), e filho de uma empresária, proprietária de uma farmácia no município. Italo estava na direção do próprio veículo quando foi executado. Paulo Augusto morava na cidade de Manaus (AM) e tinha passagens por tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), as vítimas foram assassinadas sem chance de defesa. “Os atiradores chegaram antes no local, e esperaram as vítimas chegarem. Logo depois, eles desceram do veículo, e dois, simultaneamente abriram as portas laterais traseiras e mataram as vítimas”, explicou.

A Polícia Civil ainda trabalha com a hipótese de um terceiro envolvido, que estava na direção do veículo de fuga. A motivação do crime ainda não foi revelada.

Veja o vídeo do momento do crime!

Continue Lendo

Polícia

Ex-presidiário é assassinado a tiros em bar na cidade de Timon

Avatar

Publicado

em

O ex-presidiário identificado como Fábio Henrique Gomes Ribeiro, de 28 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira (26) em um bar, localizado no bairro Cidade Nova, na cidade de Timon (MA).

De acordo com a Polícia Militar, Fábio estava no bar quando acabou sendo surpreendido por um casal que chegou no local em uma bicicleta. Os suspeitos atiraram várias vezes contra a vítima.

Fábio não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Continue Lendo

Polícia

Morte de mulher na zona Leste teria sido motivada por disputa por terreno, diz polícia

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Imagem Ilustrativa

Ana Lopes Neta, de 57 anos, assassinada a facadas nesta sexta-feira (25), na Vila Taquari, zona Leste de Teresina, pela própria vizinha, teria sido morta por conta da disputa por um terreno.

De acordo com a polícia testemunhas relataram que as mulheres, que são vizinhas, já teriam discutido várias vezes por parte do terreno que fica entre as casas das duas. O caso, inclusive, já havia sido judicializado. Foi informado ainda, que a vítima já teria sido ameaçada de morte pela suspeita, que continua foragido.

O crime

Ana Lopes Neta, foi assassinada a facadas em via pública quando retornava para sua residência. A suspeita do crime, tem 56 anos, e não teve a identidade revelada. 

Testemunhas informaram que Ana Lopes saiu de casa para comprar verduras e, ao retornar, foi atacada pela vizinha. Ela ainda tentou fugir, mas acabou sendo alcançada e ferida a golpes de faca pela mulher, que não foi identificada. A vítima morreu próximo à sua residência.

Ana Lopes era proprietária de um comércio na Avenida Zequinha Freire.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat