Médicos encontraram dinheiro e droga dentro das roupas do dono da pizzaria assassinado em Teresina

O proprietário da pizzaria, baleado na nessa terça-feira (07), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 23h20 da noite de ontem. Antônio Ferreira da Cunha Filho e mais um homem foram surpreendidos dentro do estabelecimento, localizado na Avenida principal do Residencial Torquato Neto, na zona sul de Teresina, por dois homens que efetuaram quatro disparos contra eles.

Antônio foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A outra vítima identificada como João Vitor Cardoso, sobreviveu, ele foi atingido nas nádegas, e levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Promorar.

A polícia ainda não identificou a motivação do crime. A suspeita é de que tenha sido um acerto de contas. O que se sabe até o momento, é que Antônio estava com uma quantia em dinheiro dentro da roupa e uma substância análoga à maconha. O caso será investigado pela Polícia Civil.

“O médico quando foi fazer o procedimento encontrou no bolso do empresário R$ 1.200, um papelote de substância aparentemente de maconha, um cordão e um outro objeto de natureza particular. Os quatro objetos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e o caso foi repassado para a Polícia Civil”, informou o sargento Wendel, do 17° Batalhão da Polícia Militar.