Siga as Redes Sociais

Polícia

Quadrilha acusada de realizar sequestros relâmpagos em Teresina é desarticulada

Veja o vídeo do último sequestro realizado pela quadrilha na zona leste da Capital

Redação Encarando

Publicado

em

Oito pessoas acusadas de integrar uma quadrilha de sequestro relâmpago em Teresina foram presas na tarde dessa quarta-feira (08) nas cidades de Teresina e Timon. A operação foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão, através do Grupo de Pronto Emprego da 18ª DRPC/GPE-18, em apoio à Polícia Civil do Piauí, pelo 12º DP de Teresina.

De acordo com o delegado Canabrava, do 12° Distrito Policial, o líder da quadrilha, Thiago Bruno Silva Franklin, é especialista em realizar sequestros e roubos. Thiago foi preso após liberar a vítima que foi mantida refém de Teresina a Timon em seu veículo.

A polícia não divulgou todos os nomes dos presos. Dentre os presos existe um adolescente e um que usa tornozeleira eletrônica. Durante a operação foram apreendidas armas de fogo, drogas, dinheiro e motos roubados. Todos foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais.

Confira o vídeo do último sequestro que Thiago realizou nessa segunda feira (06) quando a vítima chegava em um salão na zona leste de Teresina:


Polícia

Homem é baleado e morre dentro de posto de lavagem em Teresina

Avatar

Publicado

em

Um homem ainda não identificado foi baleado e morreu dentro de um posto de lavagem na tarde deste domingo (07) na Rua Castelo do Piauí, no bairro Itaperu, na zona norte de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi baleada em via pública e correu para dentro para tentar escapar dos tiros, mas ele foi alvejado e morreu dentro do posto.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigado o homicídio.

Continue Lendo

Polícia

Guarda Municipal intensifica patrulhamento ostensivo em bairros de Teresina

Avatar

Publicado

em

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina lançou, neste sábado (6), a operação Saturação, que consiste no reforço do efetivo para ocupar um bairro da capital durante um dia, com base no índice de criminalidade ali registrado. A operação teve início no bairro Angelim, localizado na zona Sul da cidade. Mais de 30 agentes, a GCM fez o patrulhamento ostensivo durante tarde e noite, de forma intensiva.

“É o início de uma nova sistemática da Guarda Municipal que busca se tornar mais presente em outras regiões da cidade. Selecionamos a região da Vila Irmã Dulce e Angelim devido ao índice de violência. O momento foi de reconhecer a área e conversar com moradores para que eles também conheçam a gente. Assim, podemos planejar ações futuras. Essa foi a primeira de outras tantas formas novas que a Guarda vai atuar”, explica o coronel Nixon Frota, comandante da GCM de Teresina.

O cronograma prevê que a Operação Saturação sua extensão para outros bairros da cidade. “A população vê a presença forte da GCM na zona Norte. Nossa ideia é descentralizar e levar isso também para outras zonas da cidade. A operação vai continuar. Cada bairro e comunidade vai ter uma demanda e uma solução, uma forma de trabalhar diferente”, pontua Nixon Frota.

Continue Lendo

Polícia

Homem é encontrado morto em grotão na zona leste de Teresina

Avatar

Publicado

em

Um homem de 33 anos, identificado como Marcos da Costa Araújo Oliveira, foi assassinado a facadas e jogado em um grotão no bairro Satélite, na zona leste de Teresina. O corpo foi encontrado na manhã deste domingo (07).

De acordo com informações da Polícia Militar, Marcos da Costa estava desaparecido desde a última quinta-feira (04), e era usuário de drogas. Ainda não informações sobre suspeitos ou motivação do crime.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat