Quadrilha acusada de realizar sequestros relâmpagos em Teresina é desarticulada

Oito pessoas acusadas de integrar uma quadrilha de sequestro relâmpago em Teresina foram presas na tarde dessa quarta-feira (08) nas cidades de Teresina e Timon. A operação foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão, através do Grupo de Pronto Emprego da 18ª DRPC/GPE-18, em apoio à Polícia Civil do Piauí, pelo 12º DP de Teresina.

De acordo com o delegado Canabrava, do 12° Distrito Policial, o líder da quadrilha, Thiago Bruno Silva Franklin, é especialista em realizar sequestros e roubos. Thiago foi preso após liberar a vítima que foi mantida refém de Teresina a Timon em seu veículo.

A polícia não divulgou todos os nomes dos presos. Dentre os presos existe um adolescente e um que usa tornozeleira eletrônica. Durante a operação foram apreendidas armas de fogo, drogas, dinheiro e motos roubados. Todos foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências legais.

Confira o vídeo do último sequestro que Thiago realizou nessa segunda feira (06) quando a vítima chegava em um salão na zona leste de Teresina: